Análise de Jogo

Análise: Giants vs 49ers

Photo by Sergio Estrada-USA TODAY Sports

O Giants perdeu o seu oitavo jogo consecutivo nesse domingo, contra os 49ers em San Francisco, por 31-21. E, nesse momento, estão com 1-8 na temporada.

A defesa do time foi um desastre em boa parte do jogo, deixando CJ Beathard parecer que realmente é bom – o que não é verdade. Beathard completou 19 de 25 passes para 288 jardas, 2 touchdowns e 1 interceptação. Além disso, correu para 11 jardas e marcou o seu próprio touchdown no começo do último quarto.

E o sofrimento da nossa defesa não para por aí! Deixamos o 49ers correr para 189 jardas em 30 carregadas, com uma média de 6.3 jardas por tentativa. Carlos Hyde liderou o time de San Francisco com 98 jardas.

Eli Manning completou 28 de 37 passes e dois touchdowns. Enquanto a sua performance foi boa em questão de números, com um rating de 113.9, o QB de New York não conseguiu fazer passes longos, não passando de 10 jardas por passe completo. Um dos únicos (se não o único) ponto positivo da partida, foi ver Sterling Shepard terminando com 142 jardas em 11 recepções.

Como foi divulgado em alguns sites americanos (e também aqui em nosso site), Ben McAdoo poderia perder o seu emprego caso acontecesse uma derrota contra os 49ers. Porém, até o momento nada foi divulgado ou comentado em vias oficiais. Caso isso aconteça, vocês ficarão sabendo. Em todo caso, essa derrota deixou o clima ainda mais pesado em New York e, com certeza, acarretará em mudanças radicaisse não forem agora, para a próxima temporada.

  • Momentos que importaram

LB B.J. Goodson, LB Devon Kennard, LB Keenan Robinson, QB Davis Webb, WR Travis Rudolph, CB Donte Deayon e OT Chad Wheeler estavam inativos para a partida;

Faltando 28 segundos para o intervalo, o Giants estava na frente dos 49ers. Mas aí a defesa entrou em colapso e deixou Beathard completar um passe de 47 jardas para Celek fazer seu touchdown e ir para o vestiário vencendo;

O Giants perdeu Damon Harrison, Justin Pugh e Kelvin Sheppard durante a partida por causa de lesões;

Claramente alguns jogadores estão “pisando no freio” e abrindo mão de jogadas e isso é muito preocupante, não importa a situação do time;

  • E agora?

O Giants jogará o seu décimo jogo da temporada regular contra os Chiefs em New York. Uma tarefa super difícil levando em consideração o atual momento do time. Será que teremos mais um dia de sofrimento? Ou o time conseguirá uma vitória? Saberemos em breve. Mas que está difícil de acreditar, isso está.

Placar Final: New York Giants 21 vs 31 San Francisco 49ers

Shares