Análise de Jogo

Análise: Giants vs Cardinals

Photo by Giants.com

A temporada já estava feia pra o Giants, mas ficou ainda pior. Dessa vez, a vergonha foi contra os Cardinals em plena véspera de Natal, com um jogo cheio de turnovers, penalidades e falta de comunicação. E, com 2-13, essa temporada é oficialmente a pior da história da franquiadesde o advento dos 16 jogos por temporada.

Para terem noção, Larry Fitzgerald teve 8 recepções para 100 jardas e um touchdown somente nos dois primeiros quartos. Mas, para não ser injusto, a defesa teve bons momentos durante a partida. Mas o ataque… Não podemos dizer o mesmo! Sem corridas e sem Eli Manning conseguindo entrar em ritmo com seus receivers, nada foi criado.

Ele foi interceptado duas vezes no primeiro tempo e, para ficar ainda pior, Aldrick Rosas perdeu o FG que poderia ter, pelo menos, nos tirado do zero. Mas, no fim das contas, fomos atropelados pelos Cardinals e tivemos que passar por debaixo da mesa.

  • Momentos importantes

Wayne Gallman como titular: ele teve seu primeiro jogo como titular, como já era esperado depois das últimas semanas. É um dos melhores, se não o melhor, corredor do time e tem tudo para aparecer bastante na próxima temporada.

Evan Engram saiu lesionado: depois da lesão nas costelas, Engram saiu de campo e não voltou mais. Com a temporada terminando e na atual situação, não será surpresa se o time deixar Engram descansar na próxima partida.

Landon Collins quebrou o antebraço: e, para ajudar ainda mais, Landon Collins quebrou o seu antebraço em um tackle. Apesar da sua determinação e paixão de estar em campo, o time tem que poupá-lo nessas situações para não perdemos outro grande jogador por algum tempo maior.

Ross Cockrell fez duas interceptações: a situação do time não está ótima, sabemos disso, mas é bom ver algum jogador mostrando potencial em campo. Nesse caso, foi Cockrell, roubando a bola duas vezes e trazendo para o nosso lado.

  • E agora?

Agora o Giants entra no seu último jogo da temporada, contra os Redskins no último dia do ano. Provavelmente, terminaremos o ano com outra derrota e estaremos rumo a segunda pick do draft do ano que vem. Quem aí espera uma vitória? Ou preferem uma pick boa para o time? Deixe nos comentários! 🙂

Placar final: New York Giants 00 vs 23 Arizona Cardinals

Shares