Análise de Jogo

Análise: Giants vs Cowboys

Photo by Brad Penner-USA TODAY Sports

O Giants perdeu seu 11º jogo essa temporada no domingo, contra os Cowboys, por 30-10. E agora, estão 2-11 na temporada. Essa temporada pode ser a PIOR DA HISTÓRIA da franquia, já que, até o momento, a mais fraca temporada era de 1983, onde o time ficou 3-12-1. Ou seja, o time precisa vencer uma vez e empatar uma para igualar. E, pelo visto, não vai acontecer.

A partida foi bem equilibrada até o terceiro quarto, ambos os times chutando vários punts, as defesas segurando, ataque não conseguindo ir para frente e o placar não saia do 10-10. Mas, faltando 7 minutos para o fim da partida, Dak conseguiu um touchdown de 20 jardas com Witten.

E apenas 3 minutos depois, outro touchdown de 81 jardas com Rod Smith. E, para piorar, apenas 1 minuto depois, Dallas anota outro touchdown após a interceptação de Eli Manning, deixando placar bem elástico e nem mostrando realmente como foi o jogo até alguns minutos antes do final.

Tirando as INTs, Eli Manning jogou bem em seu retorno (além dos aplausos e gritos em sua homenagem que, entre nós, foi muito linda) e completou 31 de 46 passes, 228 jardas, um touchdown e duas interceptações. Wayna Gallman mostrou um bom futebol, correndo para 59 jardas em 12 tentativas e com uma média de 4.9 jardas por corrida.

Fora isso, o time não mostrou muita coisa e, como já era esperado por muitos, saiu do campo com mais uma derrota e rumo ao topo das escolhas do draft – que no momento, estamos com a segunda pick overall.

  • Momentos para destacar

Manning voltou a ser titular e começou sua nova sequência de jogos como titular no Giants, após interromper sua sequência de 210 jogos durnate 14 anos de carreira;

TE Rhett Ellison recebeu um TD de Manning, foi a primeira vez na carreira que ele conseguiu mais que um TD na mesma temporada;

Darius Powe apareceu em campo algumas vezes e, durante o terceiro quarto, recebeu seu primeiro passe em temporada regular da carreira;

Landon Collins saiu no último quarto com uma lesão e foi visto com botas após a partida, deixando alguns torcedores preocupados.

  • E agora?

Agora o Giants receberá outro rival de divisão, os Eagles, em casa no dia 17 de Dezembro às 16h00. E, como esperado, será um jogo difícil e pegado. Ainda mais com o time dos Eagles sem Carson Wentz, que está fora da temporada após uma lesão no joelho.

Placar Final: New York Giants 30 vs 10 Dallas Cowboys

Shares