Análise de Jogo

Análise: Giants vs Raiders

Photo by Giants.com

O Giants perdeu o seu décimo jogo na temporada contra os Raiders, por 24-17. E agora o time está 2-10 e lutando pela primeira escolha no draft, firme e forte. Mas como foi a partida?

Foi um jogo morno e sem muita grande jogada por parte de ambos os times. Entretanto, logo no começo, Lynch furou a defesa e correu para mais de 50 jardas, anotando seu touchdown e inaugurando o placar! Depois disso, quando faltavam 5 minutos para o fim da partida, o Giants encostou no placar e ficou atrás por somente 3 pontos. Porém, apenas 2 minutos depois, os Raiders anotaram o seu touchdown e praticamente selaram a vitória.

Geno Smith completou 21 de 34 passes, 212 jardas, um touchdown e dois turnovers. E, como imaginávamos, nenhum torcedor ficou feliz com a performance ou por ver Eli Manning no banco. Evan Engram produziu bem (99 jardas em 8 recepções), bateu recorde de TD para um TE rookie, e mostrou que está valendo a primeira escolha do draft passado. E, também como já esperávamos, o time de New York sofreu para correr com a bola (2.7 jardas por tentativa) e mostrando que tem que melhorar muito nesse aspecto.

  • Pontos para destacar

Eli Manning era o único backup de Geno Smith, mas ficou o jogo inteiro no banco de reservas;

– Com 1:10 faltando para o intervalo, o Giants bloqueou um punt e pegou a bola na linha de 9 jardas. Mas na jogada seguinte, Geno Smith é sackado, sofre fumble a bola volta para os Raiders;

RT Chad Wheeler deixou o jogo no último quarto com uma concussão e não voltou;

Engram bateu o recorde de touchdowns para um tight end rookie (6) e escreveu seu nome na história.

  • E agora?

Bom, agora com McAdoo DEMITIDO, iremos para o próximo jogo com um novo HC. O Giants vai voltar para casa e enfrentar os Cowboys no dia 10 de Dezembro às 16h00. Um jogo difícil, pegado e, provavelmente, difícil de assistir. Será que continuaremos na saga pela first pick? Será que McAdoo ainda será o técnico? Saberemos em breve.

Placar Final: New York Giants 17 vs 24 Oakland Raiders

Shares