New York Giants

Ben McAdoo e sua conversa “brutalmente” honesta

Photo by Giants.com

Na última entrevista, Ben McAdoo disse que teve uma “conversa brutalmente honesta” com seus jogadores na quarta-feira e que, provavelmente, veremos diferenças em campo na próxima partida.

“Nós tivemos uma longa, difícil e honesta conversa essa manhã. Conversas abertas, sem censura. Alguns foram difíceis, algumas simples. Assistimos alguns vídeos de jogos e fomos brutalmente honestos um com os outros. Saberemos no domingo como os jogadores irão responder a isso.” disse o treinador.

Antes tarde do que nunca. Apesar da conversa somente acontecer com o time 1-8, longe dos playoffs e com torcedores pedindo mudanças radicais o mais rápido possível, a conversa que queríamos foi feita. Esse diálogo está querendo colocar um fim no sofrimento que estamos vendo em campo, na falta de esforço de alguns jogadores e outros aspectos bem tristes que tivemos que vivenciar durante essas semanas de temporada.

“Nós falamos sobre estarmos desapontados, mas apesar disso, estamos determinados. Esses jogadores são especiais em diversos aspectos. Sentamos todos lá, jogadores, coordenadores, treinadores e falamos sobre nossas adversidades e diferenças. E claro, o porque estarmos onde estamos na temporada. Ainda falta metade e podemos lutar por isso. Nós somos abençoados pelas oportunidades que são dadas a nós, precisamos aproveitar. Existem várias dúvidas sobre nós, mas isso é do lado de fora. Vamos mudar o roteiro.” completou McAdoo.

Será que os jogadores ouviram tudo isso? “Até domingo, não saberemos” disse o treinador.

Mas para você, será que essa conversa foi sadia? Será que veremos um time mais guerreiro em campo? Ou o time deveria garantir uma boa escolha no draft? Deixe nos comentários! 🙂

Shares