New York Giants

Ben McAdoo perdeu o time e ninguém mais confia nele

Photo by Joe Robbins/Getty Images

Pode parecer óbvio esse título para a notícia mas, infelizmente, isso foi falado por um jogador e não por algum repórter ou torcedor.

Essa semana Josina Anderson, da ESPN, disse em uma reportagem que um jogador (que não quis se identificar) falou alguns pontos chocantes sobre o treinador do Giants, confira o que ela divulgou:

“McAdoo perdeu totalmente o time. Ele mudou nossos dias de folga, faz a gente treinar forte um dia antes do jogo, distribui multas como louco e ainda suspendeu duas estrelas do time quando a gente mais precisava. Além disso, ele coloca a gente no ônibus toda hora. Ninguém do time confia mais nele.”

Existem outras versões disso, como Landon Collins que disse que não acredita que o treinador perdeu seu time e que confia totalmente nele. Ou DRC que também disse que está tudo bem e que ainda estão tentando achar a nova identidade do time, pois o time muda de ano pra ano e isso é normal. Carl Banks também expressou sua opinião e, na visão dele, isso deve ser coisa de alguém que está jogando mal ou um jogador lesionado. Será?

Muitos começaram a dizer depois da (histórica) derrota contra os Rams que, a maioria dos jogadores, estão fazendo corpo mole para ver se conseguem demitir Ben McAdoo – ou fazê-lo se demitir. Não sabemos se é verdade, porém, aquele time de domingo não mostrou garra nenhuma e depois desses comentários que Josina divulgou, tudo infelizmente é possível.

Em todo caso, vimos recentemente que todos em New York estão pedindo para Reese e Ben McAdoo serem demitidos o mais rápido possível. Vocês acreditam na demissão dos dois? Acreditam que McAdoo perdeu totalmente o time? Deixe nos comentários! 🙂

  • Andrew de Moraes

    Sem duvida esse ano foi um dos piores dos últimos tempos macadoo não esta fazendo um bom trabalho esse ano mas não acho que a culpa seja totalmente dele,desejo que ano que vem seja um ano melhor para os torcedores do Giants.

  • Sidney Manzuty

    depois de tanta derrota deve ter perdito até o rumo de casa. duro é esperar até a proxima temporada .

Shares