New York Giants

Como fica o corpo de recebedores do Giants?

Photo by Ron Antonelli/Getty Images

A temporada que prometia ser um sonho definitivamente virou um pesadelo. Depois de um começo desastroso, com quatro derrotas consecutivas, no último domingo vieram os pregos que fecharam o caixão: em uma única partida, a derrota por 27 a 22 para o Los Angeles Chargers, o New York Giants perdeu três dos cinco wide receivers que tinha no elenco pelo restante da temporada. E o pior é que um deles é o melhor jogador do time, Odell Beckham Jr, que com uma fratura no tornozelo, não joga mais em 2017. Além dele os WR Brandon Marshall, que decepcionava a torcida, também está fora com lesão no tornozelo que necessitará de cirurgia, e o retornador Dwayne Harris, com uma fratura no pé, também não joga mais. O segundanista Sterling Shepard está relacionado como “day-to-day” e não é certeza de que jogará contra os Broncos na semana #6.

Com isso, como fica o corpo de recebedores do Giants para o restante da temporada? A princípio o time já fez algumas movimentações, trazendo de volta o WR Tavarres King e promovendo do Practice Squad os WR Travis Rudolph e Ed Eagan. Se a ausência de Shepard se confirmar, o Big Blue levará para Denver quatro recebedores: Lewis, King, Rudolph e Eagan.

Para piorar a situação, a previsão do tempo aponta para neve no domingo, o que complica ainda mais o jogo aéreo e faz com que o time dependa do jogo corrido, que também não está nada bem. Teoricamente titular, Paul Perkins não jogou na última semana por conta de lesão e também não vem agradando. O reserva imediato, Orleans Darkwa, jogou bem contra o Chargers mas também lida com uma lesão nas costas. O rookie Wayne Gallman ainda não conta com 100% da confiança da comissão técnica e o veterano Shane Vereen ainda não mostrou a que veio desde que foi contratado como solução de passes saindo do backfield.

Tudo indica que o New York Giants vai mesmo entrar numa disputa por uma escolha alta no draft de 2018, infelizmente.

  • Alexandre Silveira

    Realmente o ano está perdido, o que resta pro giants é demitir o McAdoo e neste restante da temporada tentar descobrir algumas pérolas no elenco para proxima temporada.

Shares