New York Giants

Dave Gettleman é o novo GM do Giants

Photo by SI.com

Dave Gettleman chegou em New York. O time anunciou nessa quinta-feira que Dave Gettleman será o novo General Manager do time e ocupará a vaga então deixada por Jerry Reese.

“Tendo em vista onde estamos como time, nós achamos que é importante trazer alguém com experiência como GM e com experiência comprovada. Dave tem muita experiência, fez um ótimo trabalho como GM nos Panthers e ele será vital para nosso sucesso por aqui. Ele trará muita bagagem para nós e isso é importantíssimo.” disseram John Mara e Steve Tisch.

Gettleman foi entrevistado por Mara, Tisch e Ernie Accorsi, durante o processo de entrevista no dia 20 de Dezembro. O time também entrevistou Kevin Abrams, Marc Ross e Louis Riddick para o cargo.

Dave tem 66 anos e já trabalhou com o Giants, onde passou 15 anos de 1998 à 2012 como “Personnel Executive” em New York. Além disso, ele trabalho como GM nos Panthers durante quatro temporadas e ajudou o time a chegar ao Super Bowl em 2015.

O seu recorde nos Panthers foi de 40-23-1, ganhou três títulos da NFC South e tirou o time de um problema de salary cap que durava anos para contratar jogadores talentosos e com futuro brilhante.

Chegando em New York ele terá que resolver algumas questões, como por exemplo, decidir o que acontecerá com Eli Manning, o contrato de Odell Beckham Jr e, claro, o draft que está chegando e que teremos grandes escolhas e decisões para fazer.

O Giants, que ainda tem sua última partida do ano contra os Redskins, no dia 31 de Dezembro, terá que entrar em campo antes de pensar no draft do próximo ano e no futuro da franquia.

Para você, Dave Gettleman foi o nome certo para o time? O seu sucesso nos Panthers é um bom indicativo? Deixe nos comentários! 😀

  • Shuroukan

    Cada um tem sua opinião pessoal sobre a contratação, mas acho que seria bem válido se o site fizesse a sua própria análise da contratação, assim como fazem dos jogos. Seria uma boa pra galera que não conhece tão bem esses caras, terem uma noção do que se trata. Fica a dica aí, e parabéns pelo trabalho.

    • Alexandre Perin

      Concordo.

Shares