New York Giants

Dominique Rodgers-Cromartie suspenso por tempo indeterminado

Photo by NFL.com

Não espere ver DRC em campo muito em breve… Segundo Ian Rapoport e Mike Garafolo, o CB se encontrou essa quinta-feira com Ben McAdoo para falar sobre o incidente da semana (onde ele se negou a treinar) e, aparentemente, a coisa só piorou.

Após a conversa dos dois, foi divulgado pelo time que DRC foi suspenso por tempo indeterminado pelo técnico. Porém, esse tempo pode ser no máximo 4 semanas segundo as regras da liga, após isso, ele deve ser trocado ou dispensado.

Como todos sabem, ele é peça fundamental para nossa defesa e, com sua ausência, o que era ruim pode ficar ainda pior. Esse foi só um outro sinal que Ben McAdoo perdeu o time completamente e, de fato, merece ser demitido assim que essa temporada acabar – ou antes, se forem ouvir vários torcedores por aí.

Para você, o comportamento de DRC reflete todos os nossos sentimentos ou Ben McAdoo está certo de suspender o jogador? Deixe nos comentários. 🙂

  • Fabiano Araujo

    Na minha opinião não dá mais pro Hc Macdoo…ele perdeu a mão …tem que ser demitido o mais rápido possível …

  • Daniel Álvares de Almeida

    Tem que Demitir McAdoo e contratar um cara para aproveitar o resto da temporada para planejar o time como der, esse ano só vai ser uma pré-temporada para o Giants!

Shares