New York Giants

E agora? O que acontecerá entre Odell e o Giants?

Photo by Seth Wenig/AP

Odell Beckham Jr não jogará novamente essa temporada. Ben McAdoo disse em entrevista que a situação do jogador é triste e que ele será colocado na IR (Injured Reserve), o que era de se imaginar, pois esse tipo de lesão tira o jogador por uma temporada ou mais, infelizmente.

Mas a pergunta que fica no ar é: o que acontecerá entre o jogador e o time? Beckham disse há algum tempo que gostaria de ser o jogador mais bem pago da liga. E o time quer que ele jogue a sua carreira inteira em New York. Logo, algum acordo multi milionário sairia disso em breve.

Porém, o que aconteceu agora pode ter mudado tudo isso. O Giants pode tê-lo por mais uma temporada ano que vem, no seu quinto ano de contrato. O time deveria acertar um acordo de longo termo com o jogador? Usar um dinheiro que não tem para mantê-lo? Seria melhor ele jogar o quinto ano e ver como a lesão o afetará? Ele terá o mesmo desempenho? Valerá todo esse dinheiro?

Não sabemos. O que sabemos é que essa temporada (0-5) tem tudo para ser uma das piores da história da franquia e está aberta para indecisões em todos os segmentos do time e do campo.

“Os melhores times da NFL não fazem seus contratos pensando no passado do jogador, e sim no futuro dele. Dar um acordo milionário agora para Odell seria interessante só se o Giants tiver certeza ou acreditar que a carreira de Odell continuará como antes e por muito tempo.” – SBNation.com

Você acredita que o time continuará com o pensamento de torná-lo um dos jogadores mais bem pagos da liga? Ou essa lesão pode ter mudado tudo? Deixe nos comentários! 🙂

  • A Lei de Murphy explica o momento do Giants: Se algo tem chance de dar errado, vai dar errado. Se tem como piorar, vai piorar.

    Sinto muito em dizer isso, mas ta muito difícil assistir esse time do Giants. Depois disso então?

Shares