New York Giants

Eli Manning não se aposentará ano que vem

Photo by Brad Mills, USA TODAY Sports

Lembram-se dos rumores que começaram a rodar por aí dizendo que Eli Manning iria aposentar? Que ele estava pensando nisso? Bom, esqueça tudo isso. Ele deixou claro que quer jogar ano que vem.

“Eu espero jogar ano que vem. Vou terminar essa temporada e ver o que acontece.” disse Eli Manning após a derrota contra os Raiders.

Manning foi perguntando também sobre a possível demissão de Ben McAdoo mas, como sempre, foi muito ético e educado quando respondeu:

“Eu não quero isso. Eu não quero que ninguém seja demitido. Quando um treinador é demitido, normalmente é porque o time não conseguiu cumprir o que deveria, e eu não quero ver algo assim por aqui.” completou Manning.

E sobre o sentimento de ficar no banco, ele apenas disse:

“Várias pessoas vieram até mim, conversaram comigo. É muito bom sentir a importância que temos para o time e para tudo isso. Eu agradeço todo o suporte que tenho recebido.”

Pelo visto, ainda teremos Eli Manning ano que vem se ele continuar em New York. Mas será que Ben McAdoo realmente será demitido? Ainda não sabemos nada mas, esperamos que sim. 🙂

Shares