New York Giants

[ATUALIZADO] Em entrevista, Landon Collins chama Eli Apple de câncer

Photo by SI.com

Em uma temporada onde DRC e Janoris Jenkins são suspensos pelo Giants, tivemos ainda um outro problema interno para fechar a temporada com “chave de ouro”, infelizmente.

Quando perguntado sobre “quais mudanças deveriam ser feitas” na linha defensiva do time, durante a entrevista com Bob Wischusen na ESPN Radio, Collins chamou Eli Apple de “câncer”. Apple, uma das 10 primeiras escolhas do draft do ano passado, não jogou um snap se quer durante a partida contra os Cardinals.

“Existe apenas um CB que precisa crescer e todos nós sabemos quem é. Seria a única pessoa que eu mudaria na secundária do time. Eu amo DRC e Janoris, eles jogam duro e amam o que fazem. Mas aquela outra escolha… Ele é um câncer dentro do time.” disse Collins.

Collins, que foi colocado na IR na útima terça-feira devido a uma fratura no antebraço, teve problemas recentes com Eli Apple: disse publicamente que conversou bastante sobre os problemas que ele tinha causado para o time e, no dia seguinte, Apple negou essa conversa.

Ao contrário de Eli Apple, Landon Collins é respeitado e adorado pelos companheiros de time dentro e fora de campo. E, confessou durante a entrevista, que chorou quando viu o resultado do seu raio-x e com a confirmação que não poderia jogar mais nessa temporada.

“Eu não me lembro a última vez que chorei. Mas assim que eu vi o resultado do raio-x, eu entrei em pranto. Eu não consegui segurar. Eu desabei sabendo que não poderia mais jogar essa temporada.” disse Landon Collins.

ATUALIZAÇÃO 27/12 às 16h45: Landon Collins postou em seu Twitter uma declaração dizendo que se encontrou com Spags e Eli Apple para se desculpar pelo o que disse. E, além disso, acrescentou que nunca parou de apoiar o amigo e companheiro de time e que estará sempre ao lado dele.

Para você, Eli Apple foi uma escolha desperdiçada? Ele deveria sair do time? A declaração de Landon Collins, após a entrevista, foi sincera? Deixe nos comentários! 🙂

  • Danillo Tinti Da Silva

    que foi uma escolha desperdiçada, sem duvidas, uma das piores, tinhamos todos os CB’s da classe para escolher, todos melhores pelo historico deles na liga até hj e, veio esse cara que só faz falta e aparentemente é horrível pro vestiario. enfim, dificil se desfazer de uma 1st pick, principalmente uma top 10. mas temos ele, Flowers todos escolhas top 10 que não adicionam nada e não valem mta coisa ( pra não dizer que não valem nada kkkkkk )

  • Everson Freitas Giacomelli Jun

    As escolhas nos drafts dos ultimos anos foram desastrosas. Lembro as brochadas que me deram quando, depois de tanta expectativa, anunciam Erick FLowers ou Eli Apple (nesse ultimo caso, somente por causa do nome ‘Eli’…uau, quanto profissionalismo ¬¬). A exceção ao desastre foi Landon Collins, escolha de segundo round.

    Acho que o maior reforço dos Giants não foi a demissão do McAdoo e sim a do Jerry Reese. Quem sabe ano que vem possamos voltar a sonhar com bons prospects e voltar a ser o big blues respeitado e temido de outras epocas…

Shares