New York Giants

[ATUALIZADO] Entrevistas para HC: Josh McDaniels, Matt Patricia e outros

Photo by SI.com

John Mara, proprietário d otime, disse semana passada que o novo GM do Giants, Dave Gettleman, disse que gostaria de contratar um novo técnico o mais rápido possível. E, aparentemente, eles também tem essa vontade.

Segundo alguns insiders da NFL, o time de New York já marcou de entrevistar Matt Patricia e Josh McDaniels, ambos dos Patriots, para o cargo de técnico. E também Steve Wilks, coordenador defensivo dos Panthers.

  • Josh McDaniels

O coordenador ofensivo dos Patriots, com 41 anos de cidade, já assumiu o cargo de HC dos Broncos em 2009, mas foi demitido em 2010. McDaniels é considerado um bom nome para se tornar técnico e está apenas esperando uma boa oportunidade aparecer. Rich Hill, do SB Nation, falou um pouco sobre isso:

“Eu acredito que Josh será um ótimo treinador, pois ele aprendeu com seus erros no Broncos. Ele é um coordenador brilhante e tem uma mente muito boa, chamando as próprias jogadas desde 2014.”

  • Matt Patricia

Patricia, de 43 anos de idade, nunca foi treinador. Mas ele aprendeu muito bom Bill Belichick desde 2004, que entrou para os Patriots e desde 2012, que se tornou coordenador defensivo. Aparentemente, os Lions também estão interessados em Matt para o cargo de treinador.

  • Steve Wilks

Alguns insiders também estão dizendo que o time de New York pediu permissão para os Panthers para conversar com Steve Wilks.

O interesse do Giants em Wilks não é surpresa. Gettleman é bem familiarizado com Wilks por causa da sua estadia em Carolina, onde foi GM desde 2013.

  • Jim Shwartz e Eric Studesville

Estão dizendo também que o time está bem interessado em Schwartz, coordenador defensivo dos Eagles. Assim como Eric Studesville, que foi demitido segunda-feira dos Broncos e já chegou a trabalhar com Josh McDaniels, John Fox, Gary Kubiak e Vance Joseph, para serem um dos candidatos para o cargo. Steve Spagnuolo disse que ainda não foi chamado para ser entrevistado para continuar no cargo.


ATUALIZAÇÃO 5/1: Foi divulgado uma lista de datas e entrevistas para o cargo de HC de New York, confira:

  • Quarta: Steve Spagnuolo
  • Quinta: Eric Studesville
  • Sexta: Josh McDaniels e Matt Patricia
  • Sábado: Pat Shurmur
  • Ainda não marcadas: Steve Wilks e Jim Schwartz

*Spags será entrevistado essa semana para a vaga de coordenador defensivo dos Ravens.

—-

Para você, qual seria o nome ideal para assumir esse cargo em New York dos citados acima? 🙂

Shares