New York Giants

Ex Steelers, William Gay, assina com o Giants

Photo by AP Photo/Chris Szagola

A cada dia que passa mais fico impressionado com Dave Gettleman. Não se trata de um grande nome/contratação, como havia sido a contratação do Janoris Jenkins, mas é o tipo de jogador que irá disputar diretamente a titularidade no time e pode colaborar muito.

Photo by G. Newman Lowrance / AP

W. Gay tem 33 anos, 1,78 m e 86 kg. Foi draftado em 2007 pelo Pittsburgh Steelers no 5º round. Em 2012, foi para o Arizona Cardinals, porém, no ano seguinte retornou ao Steelers. 

No Steelers sempre foi muito bem acionado, porém, desde a temporada de 2016 não estava sendo usado como titular ou jogava em um sistema de rotação (não como titular) apenas no slot, por isso, a quantidade de jogos diminuiu bastante mas isso não o torna menos habilidoso.

Vale destacar que o jogador sempre teve uma técnica maior para jogar na posição de slot, ou seja, possivelmente é quem ficará na posição como titular e quem substituíra as funções de Dominique Rodgers-Cromartie.

Comentem a contratação. Gostaram? Não esqueçam de fazer o download do nosso aplicativo e avaliá-lo. Aproveite e se inscreva no nosso canal no YouTube! 😀

 

Shares