New York Giants

Free Agency: BW Webb, Cody Latimer, Josh Mauro e Kerry Wynn

Photo by SI.com

Algumas movimentações aconteceram nessa semana durante a free agency, dentro delas, a ida de Justin Pugh para os Cardinals e Richburg para os 49ers, alterando a formação que conhecíamos na linha ofensiva.

Nesse momento, a linha ofensiva do Giants encontra-se dessa maneira:

  • Left tackle — Nate Solder
  • Left guard — Patrick Omameh
  • Center — Brett Jones
  • Right guard — John Jerry/Jon Halapio/John Greco
  • Right tackle — Ereck Flowers/Chad Wheeler/Adam Bisnowaty

E mais três jogadores foram adicionados no roster do time de New York, dentre eles, o CB BW Webb, quarta escolha dos Cowboys em 2014, jogando para Cowboys, Steelers, Titans e Saints.

A outra adição foi WR Cody Latimer, ex-Broncos, para o ataque ou special teams. Por ser um ex-jogador de basquete, Latimer é um atleta bem forte e alto, mostrando bom potencial em campo. Conseguindo só mostrar seu futebol ano passado em Denver, Cody conseguiu 19 recepções para 287 jardas e dois touchdowns.

Além disso, o time divulgou que renovou o contrato com Kerry Wynn, veterano defensive end que está desde 2015 com o Giants. Ao total, ele tem 3 sacks e 92 tackles, jogando 252 snaps (22.9% dos snaps defensivos do time) na última temporada.

Outro jogador que chegou para o time foi o DE Josh Mauro, ex-Cardinals. Mauro jogou 47 jogos (sendo 26 como titular) e teve 82 tackles, 2 sacks, 2 fumbles forçados e uma recuperação de fumble.

O que vocês estão achando da free agency do time até agora? Deixe nos comentários! 😉

Shares