New York Giants

Giants demite o HC Ben McAdoo e o GM Jerry Reese

Photo by Paul J. Bereswill

Pouco antes das 15 horas no horário de Brasília, o insider Ian Rapoport disse que o Giants acabara de demitir o HC Ben McAdoo. A confirmação veio atrás do twitter confirmado pelo próprio ex-treinador da franquia! Com isso, McAdoo foi o primeiro treinador do Giants demitido durante uma temporada em andamento nos últimos 40 anos.

Entretanto, as surpresas não acabaram aí. Pouco tempo depois, Ian Rapoport também anunciou que múltiplas fontes de dentro da franquia confirmaram que o GM Jerry Reese também foi demitido!

E com a saída de Reese, Kevin Abrams irá assumir o cargo de General Manager até o fim da temporada, segundo Ralph Vacchiano.

Uma verdadeira faxina na casa e um dia histórico para a franquia. Segundo fontes, Steve Spagnuolo irá assumir o cargo de HC até o fim da temporada, para o time ter tempo de analisar o que fazer. Com tudo isso, é bem possível que Eli Manning volte em campo e mudanças radicais aconteçam até a próxima temporada. O que vocês acharam? Comentem aí. 🙂

  • Günter Maske Junior

    McAdoo não mostrou um bom trabalho, mas também não teve um time saudável e nem uma OL descente, problema esse que o grande culpado não só desse ano, mas de alguns mutos anos é o Reese, esse sim estava fazendo hora extra nos Giants

Shares