New York Giants

Giants renova contrato com Steve Spagnuolo

Photo by Derick E. Hingle-USA TODAY Sports

O time de New York anunciou nessa quarta-feira que renovou o contrato com o coordenador defensivo, Steve Spagnuolo. E era de se esperar, afinal, ele transformou uma das piores defesas em uma das melhores da temporada.

Spags voltou ao Giants em 2015, depois de uma temporada com os Ravens. O coordenador disse que está ansioso para continuar lutando pelo Super Bowl e agradeceu o time pela oportunidade.

O veterano deixou o Giants como a décima melhor defesa esse ano, depois de terminar em último na temporada anterior. Além disso, o Giants foi o segundo time que menos permitiu pontos na temporada. Incrível, ein?

“Ele é um cara que não entra em pânico quando as coisas dão errada e nunca tira os pés do chão quando as coisas estão super bem.” disse o DT Damon Harrison.

Ele entrará em sua sétima temporada como coordenador defensivo e sua terceira com o Giants. A sua última conquista foi em 2007-08 no Super Bowl contra o (até então) invicto Patriots.

Ben McAdoo disse que, apesar da derrota contra os Packers nos Playoffs, ele quer manter a comissão técnica intacta e não mudar ninguém.

“Ainda é cedo para dizer alguma coisa, mas eu não quero mudar o que temos no momento.” disse o treinador.

Você concorda com a decisão de renovar o contrato de Spags? Ele fez um bom trabalho e tem capacidade de levar o Giants a mais um Super Bowl? Comenta aí! 😀

Shares