New York Giants

James Bettcher é o novo coordenador defensivo do Giants

Photo by Getty Images

Pat Shurmur não perdeu tempo e já fez sua primeira contratação como treinador do Giants essa semana. Em seu primeiro dia, Shurmur já divulgou que contratou James Bettcher para ser o coordenador defensivo do time.

Bettcher, dispensado essa segunda-feira pelos Cardinals, está vindo para o Giants ocupar o lugar deixado por Spags, apesar de ser entrevistado por outros times. Nas três temporadas com os Cardinals, James deixou o time de Arizona sempre nas primeiras posições do ranking.

Com apenas 39 anos de idade, ele é considerado um dos melhores coordenadores defensivos da NFL e tem muito talento para mostrar ainda. Ele também foi treinador de LBs nos Colts em 2012. Antes de Bettcher estar disponível para contratação, o time de New York entrevistou alguns outros nomes, como Jack Del Rio.

Como já percebido durante os jogos dos Cardinals, James gosta muito de mandar blitz para cima do QB adversário e tem tudo para continuar fazendo isso com os bons nomes que temos no roster atual.

Ainda precisamos ver quais jogadores continuarão no time até a temporada começar. Mas podem ter certeza: mudanças acontecerão na defesa do Giants! E você, gostou da contratação? Deixe nos comentários! 😀

Shares