New York Giants

Landon Collins e Damon Harrison: Entre os 101 melhores da liga

Crédito da imagem: LandonCollins21.com

Apesar da temporada, dois defensores do Giants, Damon Harrison (39º lugar) e Landon Collins (70º lugar – por causa da sua lesão no fim da temporada), fizeram parte do TOP 101 – Melhores Jogadores de 2017 pela Pro Football Focus.

  • PFF sobre Harrison:

“Não existe tanta força na posição que Harrison. Como esperado, Damon ganhou novamente como melhor defensor contra corrida essa temporada e superou suas marcas anteriores. Harrison parou 40 corridas essa temporada, terceira vez na sua carreira – cerca de 2x mais que qualquer outro DT na liga desde 2006. Ele liderou todos os defensores da posição nos últimos três anos.”

  • PFF sobre Collins:

“Há um ano, Landon Collins foi considerado o jogador defensivo do ano e, apesar de 2017 não ter sido no mesmo nível, foi um ano excelente para deixar claro a sua qualidade, especialmente levando em consideração o desastre que foi a temporada do Giants. Collins só não ficou melhor posicionado devido a sua lesão no fim da temporada, ele foi o quinto melhor entre os safeties da liga.”

Os dois merecem! E, apesar da temporada ridículo, conseguiram mostrar o que sabem fazer, não é mesmo? Quem mais deveria estar na lista? 🙂

Shares