New York Giants

A lesão de Weston Richburg e as cirurgias de Jason Pierre-Paul

Photo by Tim Heitman-USA TODAY Sports

Muito se falou nessa semana sobre Weston Richburg jogando com lesão o ano todo e Jason Pierre-Paul e suas cirurgias. Que tal um resumão de tudo o que aconteceu?

  • Weston Richburg e sua lesão

Nessa quinta-feira (20), Richburg confirmou que ele jogou praticamente a temporada toda do ano passado com uma lesão em sua “mão de snap”. Essa lesão, segundo o jogador, aconteceu na segunda semana da pré temporada.

“Eu estava com alguma lesão na mão e tive que operar durante a offseason. E agora estou me sentindo muito melhor do que a temporada passada. Eu esto pronto. Eu estou ansioso para o que está por vir.”

Photo by Gcobb.com
  • Jason Pierre-Paul e as cirurgias

JPP disse recentemente que passou por 4 cirurgias depois do seu 12º jogo da temporada passada, quando ficou de fora do restante dos jogos do time.

Pelo que o jogador disse, os quatro procedimentos cirúrgicos foram feitos ao mesmo tempo (2 procedimentos abdominais e 2 procedimentos em sua virilha). Aparentemente, ele não participará do mini-camp e nem do training camp, devido a sua recuperação.

“Eu estou me sentindo bem. Eu estou andando e correndo. Eu estou participando de todas as atividades do OTAs. E eu vou fazer tudo o que eu puder para ajudar o time.” disse o jogador.

Mas, tudo indica que contaremos normalmente com os dois jogadores desde o primeiro jogo da pré temporada. Já conferiu o calendário desse ano? Clique aqui. 🙂

Shares