Nossos Oponentes

Nossos Oponentes: Los Angeles Chargers

Photo by NFL.com

O Giants receberá os Los Angeles Chargers (ainda é estranho falar assim) em casa na Semana 5 em New York. E sempre que esses times se encontram, o DRAFT de 2004 se torna assunto, especialmente nos atuais momentos. Vamos aos números!

  • Chargers em 2016:

Record: 5-11
AFC West:
Rank do Ataque: 9º
Rank da Defesa: 29º

  • Mudanças no Roster:

Nomes importantes que saíram do time: CB Brandon Flowers, OL D.J. Fluker, WR Stevie Johnson, RB Danny Woodhead, OT King Dunlap, WR Jeremy Butler, LB Manti Te’o

Nomes importantes que entraram no time: LT Russell Okung, RB Kenjon Barner

  • Como será? O que precisamos prestar atenção?

O confronto Manning vs Rivers será o grande assunto nos dias anteriores e no dia da partida. Porém, dessa vez, teremos dois ex-Giants em campo (isso se eles ficarem no roster final) contra o time de New York: Geremy Davis e Andre Williams.

Quer ter pesadelos sobre esse jogo nos próximos meses? Tente imaginar como o Giants irá bloquear Joey Bosa, que teve 10.5 sacks e 23 hurries em 12 jogos durante sua temporada de rookie.

E com um novo treinador e novos jogadores, será difícil imaginar exatamente o que esperar dos Chargers nessa partida. Mas e você, acredita em uma vitória contra Rivers e companhia? Comente aí! 🙂

*Trechos traduzidos da série de artigos do Big Blue View.

Shares