New York Giants

O melhor training camp (de todos) de Eli Manning

Photo by AP

Durante um programa de Rádio da ESPN, Ben McAdoo disse que esse training camp está sendo o melhor de todos de Eli Manning: alta porcentagem de passes completos, poucas interceptações e total domínio do playbook.

Até o momento, as estatísticas estão dizendo que Manning completou cerca de 70.6% dos passes do training camp (106 de 150) e somente duas interceptações. Lembrando que, durante os treinos, eles fazem algumas jogadas que normalmente não fariam em campo e as interceptações são completamente normais para qualquer quarterback.

Ben McAdoo também disse que agora em seu quarto ano no “Esquema West Coast”, Eli Manning já dominou todas as técnicas, jogadas e está completamente a vontade em campo.

“Ele está completando passes numa porcentagem alta, ele conhece o ataque como a palma da sua mão e, nesse momento, está apto a ensinar qualquer um sobre nosso esquema em campo. Essa é a melhor maneira de aprender e dominar as estratégias.” disse o treinador.

Em questão do seu backup, a batalha entre Josh Johnson vs Geno Smith continua. Porém, todos estão dizendo que Josh (64.1%) está tendo um training camp muito melhor que Geno (52.5%) e que, provavelmente, ficará com o segundo lugar no roster.

Webb tem tido poucas oportunidades de treinar em campo com os jogadores, porém, tem mostrado um bom desempenho em campo: 69.5% de passes completos até agora. Porém, é muito cedo para tentar cogitar uma oportunidade como backup principal ou segundo de Eli Manning.

Será que Manning acertará ainda mais a mão essa temporada e veremos menos interceptações? É o que esperamos! 😛

Shares