New York Giants

O que Eli Manning pensa sobre o draft?

Photo by Unkown

Nós temos um novo treinador (Pat Shurmur) e um novo GM (Dave Gettleman), e ambos reafirmaram que Eli Manning será o QB titular em 2018 em New York.

Entretanto, eles também estão dizendo que essa segunda escolha rara que tem, pode ser a saída para conseguir o futuro backup de Eli e o titular em um ou dois anos. Durante a semana, Eli Manning deu uma entrevista interessante e falou sobre essa questão:

“O Giants, independente do draft que fizerem esse ano, tem que achar um jeito de colocar os melhores jogadores que temos em campo.” disse Manning.

E isso é a pura verdade. Futebol americano é um “negócio” antes de tudo que é baseado em vitórias. O time tem que fazer o que é melhor para eles e isso significa pegar sempre os melhores jogadores disponíveis e colocar na balança: o que queremos agora? Ter um time vencedor nessa temporada ou um time vencedor nas próximas temporadas? A resposta para isso saberemos no draft com as decisões de Pat e Dave.

“Não importa quem será nossa primeira escolha no draft. Eu estou bem com isso. Eu só quero fazer o meu trabalho enquanto puder fazer, e quero fazê-lo bem.” terminou Manning.

Ultimamente, Eli não tem mais controle do que ele vai ou não fazer no futuro. Porém, ele pode controlar o seu bom futebol em campo, e é isso que ele quer mostrar em 2018. Para você, o Giants deveria ir atrás de um QB para o futuro ou escolher o melhor jogador disponível? 🙂

Shares