New York Giants

Odell Beckham Jr sofre grave lesão e é encaminhado para cirurgia

Photo by Getty Images

Como vocês sabem, infelizmente, Odell Beckham Jr foi tirado de campo após ter sofrido uma grave lesão em um passe incompleto, faltando 4 minutos para o fim do jogo.

A NFL tweetou há pouco tempo dizendo que Odell quebrou a fíbula, mas nada ainda sobre os ligamentos. E, segundo Jordan Ranaan, da ESPN, Odell já está sendo encaminhado para fazer uma cirurgia e, provavelmente, estará fora do restante da temporada.

Além de Odell, o Giants perdeu outros 3 receivers na partida, sendo que dois deles (Brandon Marshall e Sterling Shepard) aconteceram no mesmo drive e ambos com lesão no tornozelo. Sem os principais receivers do time, sem uma OL decente e sem jogo corrido, o Giants terminou o dia com sua quinta derrota consecutiva na temporada.

—— ATUALIZAÇÃO: 9/10: Segundo alguns insiders e sites, Odell ainda não passou pela cirurgia. Aparentemente, o time está fazendo exames para saber exatamente o que é e qual a melhor forma de tratá-la antes de submeter o jogador a procedimentos médicos. Entretanto, segundo David J Chao, a cirurgia e a, tão triste, IR (Injured Reserve) são inevitáveis para Odell. Por isso, não podemos contar com Odell para o resto dessa triste temporada.

Oficialmente, durante essa manhã, o Giants disse oficialmente que Odell passará por uma cirurgia essa semana e que será colocado na IR (Injured Reserve).

Assim que tivermos novas atualizações, avisaremos a todos vocês. Mas, o que nos resta nesse momento, é torcer pela recuperação de Odell e que mais nenhum jogador saia lesionado de campo. 🙁

Shares