New York Giants

Pat Shurmur é o novo treinador do Giants

Photo by Bruce Kluckhohn-USA TODAY Sports

E o que todo mundo já sabia, está confirmado: Pat Shurmur é o novo treinador do Giants. O time divulgou oficialmente nessa segunda-feira nas redes sociais.

“Nós queremos dar as boas-vindas a Pat em nossa organização e estamos ansiosos para ver o futuro e liderança que ele dará ao time. Ele tem um ótimo histórico em desenvolvimento de jogadores que, como já vimos, respondem bem aos seus ensinamentos. Nós entrevistamos seis talentosas pessoas para o cargo, mas sentimos que Pat é ideal para o cargo com toda sua visão, experiência e liderança.” disse John Mara e Steve Tisch sobre o novo treinador.

Adam Schefter, em seu Twitter, disse que Pat assinou um contrato de cinco anos com o time de New York, se tornando o 18º treinador da franquia.

Shurmur, 52 anos, é um treinador veterano na NFL. Já trabalhou para franquias como Rams, Eagles, Vikings e Browns. Desenvolveu grandes jogadores como Donovan McNabb, Sam Bradford, Case Keenum e outros.

“Eu quero agradecer a John Mara e Steve Tisch por me darem essa oportunidade de ser treinador do Giants. Eu estou ansioso para trabalhar com Dave Gettleman e Kevin Abrams nesse processo de construir um time para brigar pelo título. Eu fui abençoado de trabalhar com grandes treinadores e jogadores e estou grato por tudo isso.” disse Pat Shurmur.

O Giants irá apresentar oficialmente o treinador na sexta-feira para a imprensa. Mas e vocês, gostaram da decisão? Deixe nos comentários! 🙂

Shares