New York Giants

Phil Simms, Antrel Rolle e Eli Manning falam sobre a má fase

Photo by Getty Images

Durante uma entrevista na XM NFL Radio, Antrel Rolle e Phil Simms falaram sobre a má fase do Giants e explicaram, na opinião deles, o motivo de estarmos 0-4 na temporada.

  • Antrel Rolle:

“Eu acredito que o roster é bom no papel, mas quando você fala sobre química e entrosamento, não conseguimos ver  isso. Eu não vejo química entre eles. Eu não vejo camaradagem entre os jogadores. Eu não vejo relações próximas entre jogadores e técnicos, pra ser bem honesto com você. Eu acredito muito nisso. Apenas técnica não é o suficiente. E tiverem várias oportunidades perdidas tanto do ataque quanto da defesa que mostram isso. O 0-4 mostra exatamente quem são eles como time. Eles perderam jogos por pouco, mas perderam por erros deles e por não aproveitarem oportunidades em campo.”

  • Phil Simms:

“Primeiro de tudo, eu culpo a defesa, acredite se quiser. A defesa contra o jogo corrido tem sido horrível. Uma coisa que eu sentia para esse ano, era que a defesa seria formidável, mesmo se o ataque não conseguisse pontuar. Mas é impossível ganhar jogos se sua defesa contra o jogo corrido é ineficiente. Quando isso acontece, o seu time todo está em perigo.”

Segundo Eli Manning, a temporada não está perdida. Confira um trecho da entrevista que o QB deu para a WFAN essa semana:

“Isso não é uma opção. Não vamos deixar isso acontecer. Nós precisamos conseguir nossa primeira vitória e começar a pensar a partir dai. Não sabemos o que pode acontecer. Nós sentimos que somos um bom time, que podemos ganhar vários jogos. E não existem times dominantes na liga. A temporada não está perdida, podemos ter uma boa sequência ainda.”

Você acredita nisso? Concorda com Rolle e Simms? Deixe nos comentários! 🙂

Shares