New York Giants

[ATUALIZADO] Sterling Shepard sofre lesão em treinamento

Photo by Giants.com

Durante o treinamento dessa quarta-feira (2), Sterling Shepard sofreu uma (possível) grave lesão e foi tirado do campo. Segundo pessoas presentes, o jogador estava chorando de dor.

A lesão aconteceu durante uma rota muito usada no ano passado, onde usa-se os três receivers em campo. No momento, Ben McAdoo se pronunciou dizendo que foi uma lesão/torção no seu tornozelo esquerdo, que o “carrinho” foi só uma precaução, porém, ainda não se sabe a real gravidade da lesão.

Confira o momento que Shepard foi tirado do campo:

Os médicos disseram que pelos testes iniciais feitos na lesão, tudo indica ser uma torção “normal” e nada grave que possa tirá-lo de campo por muito tempo ou da temporada inteira. Mas lembrando que: são apenas testes iniciais e nada definitivo.

Além disso, os jogadores disseram não estarem preocupados com Sterling Shepard e que tudo não passou de um susto. Porém, até agora não tivemos algum comunicado oficial dizendo qual a lesão ou a gravidade da mesma.

Há alguns minutos, Shepard postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Porque você é tão bom comigo?” (fazendo referência a Deus) – aparentemente, está tudo bem com o jogador. Vamos torcer!

Boas notícias para os torcedores do Giant! Confira abaixo:

Acabou o mistério! Nessa tarde de sexta-feira (4), Sterling Shepard disse que está bem e que estará totalmente pronto para jogar a temporada regular desde a primeira semana. E que as notícias foram muito “exageradas” sobre sua lesão – que até assustaram a sua mãe. 😛

Shares