New York Giants

Teremos melhorias nas corridas esse ano?

Photo by William Hauser-USA TODAY Sports

Será que o time de New York terá um jogo corrido decente essa temporada? O ano passado eles terminaram na 29ª posição e somente 3.55 jardas por tentativa. Porém, essa temporada será diferente – segundo o time.

Com a chegada de Rhett Ellison para bloquear e com a idéia de manter um verdadeiro fullback, o time diz estar confiante com o jogo terrestre essa temporada.

“Eu acredito que a linha ofensiva está desenvolvendo confiança um ao outro, estão conseguindo desenvolver um bom futebol e o grupo de TE está realmente ajudando. Perkins é um jovem que está crescendo em campo, mas nós temos outros RBs que não tem medo de correr. Estamos vendo alguns lances muito bons nos treinos e isso é encorajador.” disse Ben McAdoo.

Durante a entrevista a imprensa, Weston Richburg, disse:

“Eu acho que fizemos bons treinos até agora. Existem muitas coisas para corrigir, mas eu acho que nós estamos tendo boas práticas até agora. Eu acho que nós estamos entendendo o jogo corrido. Nós tivemos um tempo durante a offseason para conversar e pensar sobre isso, estamos fazendo coisas que não fizemos ano passado e vamos estar muito melhores em campo.”

Apesar dos titulares não jogarem muito durante a pré temporada, podemos ver alguma coisa do jogo corrido durante essa sexta-feira, na partida contra os Steelers. Será mesmo que o Giants encontrou a solução para correr em campo? Veremos em breve. 🙂

Shares