New York Giants

Ben McAdoo pode ser demitido caso o Giants perca para o 49ers

Photo by AP Photo and Ron Schwane

ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU!

Segundo o blog GiantsWire, que faz parte da rede de notícias USA Today, John Mara e Steve Tisch já não aguentam mais a pressão de torcedores, mídia, sócios, discussões e clima pesado entre os atletas, realidade das lesões e pode haver um corte de técnico no meio da temporada. Caso a partida resulte na oitava derrota do Giants em nove jogos, poderemos, na manhã da segunda-feira, receber a notícia do desligamento do Head Coach da equipe.

Os repórteres que tratam da NFL falam que não há total indicação que o Giants fará uma troca de técnico no meio da temporada, já que o Giants não faz essas mudanças, espera normalmente o fim da temporada.

Entretanto, é uma das temporadas mais estranhas do Giants em toda a história. Mesmo Ben McAdoo nos levando ano passado para os playoffs depois de 5 temporadas em seu primeiro ano no cargo, ele não tem mais controle sobre o elenco e este seria um dos motivos que reforçaria os rumores de sua saída condicionada à este resultado.

Então, ignorando qualquer precedente, tradição, reputação ou qualquer outra coisa, existem os rumores dentro da liga de que segunda poderemos ser surpreendidos com esta demissão – um tanto quanto pedida pela torcida – e aí seguiremos para um novo paradigma: a reestruturação da comissão técnica para uma reestruturação da equipe.

Shares