New York Giants

3 pontos chaves para garantir a vitória contra os Eagles

Photo by Robert Deutsch-USA TODAY Sports

Amanhã, quinta-feira, enfrentaremos os Eagles em pleno Thursday Night Football. E, apesar de estarmos horríveis nessa temporada, poderemos ter chances dentro da divisão se vencermos o time de Philadelphia.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

Quais são os pontos chaves para conseguirmos um resultado positivo amanhã? Listamos três coisas que deixariam o time de New York mais perto da vitória. Confira:

  • Proteger Eli Manning

Nenhum QB completou mais passes (72) ou lançou mais jardas (800) em uma única temporada contra um único oponente que Eli Manning contra os Eagles, em 2017. Sendo que, nesse caso, o oponente seria o time que levaria o Super Bowl e tinha a melhor defesa da liga.

“A proteção está muito melhor. Eu acredito que nossos jogadores estão trabalhando duro e se tornaram um grupo que protege bem melhor” disse Pat Shurmur sobre a OL.

Nesse momento, a defesa dos Eagles é a décima melhor na liga, permitindo um total de 343.2 jardas em média por jogo – a 22ª contra jogo aéreo e a 2ª contra o jogo corrido. Será que vamos conseguir vencê-los igual fizemos no ano passado?

  • Vencer na red zone

O Giants e Eagles estão no meio do caminho quando o assunto é “red zone”, convertendo 50% das suas viagens em touchdowns. Defensivamente, ambos os lados estão muito bem na red zone: Giants é o terceiro e Eagles o quinto da liga.

Será um jogo de xadrez, não somente pelos fatos citados acima, mas porque Shurmur e Pederson se conhecem muito bem, desde 1999. Naquela época, Doug Pederson era QB e Shurmur assistente de Andy Reid.

  • A batalha dos tight ends

A posição de TE tem sido usada muito bem pelos times da NFC East. E os Eagles, com Zach Ertz, tem sido um perigo na endzone. De outro lado, o Giants tem Evan Engram que, possivelmente, estará fora da partida nessa quinta-feira.

“Quem puder jogar, jogará” disse Pat Shurmur sobre a situação ds TEs do time.

Caso seja confirmado a ausência de Engram, o time contará com Rhett Ellison que, para muitos, tem sido uma surpresa agradável e usado frequentemente nas estratégias do time em campo. E, para ambos os times, quem parar o tight end adversário e usar o máximo que puder o seu, estará a frente nos confrontos dentro de campo.

Para você, o que mais o time de New York pode fazer para garantir a vitória? Deixe nos comentários! 😉

Shares