Vários torcedores, especialistas e jogadores estão ansiosos e otimistas para o começo da temporada. A energia dentro do vestiário está incrível, Ben McAdoo está feliz com os resultados e todos estão se sentindo fortes e perigosos novamente. Isso é bom, certo? Claro que é. Mas sabemos que isso só começará a ser “provado” no traning camp para frente.



Mas apesar disso tudo, conseguimos listar 5 motivos para você acreditar que essa temporada será do Giants. Vamos nessa?

  • 1. Sterling Shepard tem tudo para brilhar – Giants pensou que eles teriam feito um steal no segundo round do draft e, até agora, eles acreditam que acertaram. Todos estão elogiando a sua performance nos treinos, seus movimentos, recepções, atletismo e muito mais. E o melhor? Ele não comete mais que duas vezes o mesmo erro, é um jogador que aprende rápido com os equívocos.
  • 2. E Shepard pode não ser o único a brilhar – Ainda é cedo, mas os rookies esse ano tem sido surpreendentes. Eli Apple tem conseguido fazer cobertura até mesmo em Odell Beckham Jr. Darian Thompson tem sido um ótimo backup logo atrás de Landon Collins e os outros estão todos fazendo um belo trabalho em campo. Se tudo ocorrer como está indo, eles podem lutar por vagas nos titulares logo mais.
  • 3. A nova defesa está muito forte – Aqueles 200 milhões de dólares gastos no começo da temporada está certamente ajudando. Mas além disso, os novos jogadores estão adicionando um sangue novo na linha defensiva. Todos os jogadores estão felizes com o resultado e incrivelmente ansiosos para entrar em campo. Hankins disse que é “uma nova vibe” entre eles, dando muito mais confiança, energia e atitude. Estão dizendo que “A defesa” está de volta.
  • 4. Eles estão (quase) todos saudáveis – Vamos lá, batendo na madeira três vezes. Sabemos que isso é um grande problema para o Giants, as lesões sempre assombram o time de New York todos os anos. Mas, até agora, estão quase todos saudáveis. Até mesmo Jason Pierre-Paul está relatando que não tem problemas com a sua mão ou luva. Larry Donnell está voltando com tudo, Cruz está treinando e estão todos em campo. Ficar saudável é o maior problema do Giants nesses últimos três anos. Mas, se o time realmente continuar sem lesões durante a temporada, será um time totalmente diferente dentro e fora de campo.
  • 5. Novo treinador e novas esperanças – Pergunte para os jogadores o que está diferente no comando de Ben McAdoo e eles falarão várias coisas. Um treinador jovem, uma nova energia, novos pensamentos, novas estratégias… E isso deve contar para algo! Os jogadores estão ansiosos e felizes por trabalhar com ele. Ben McAdoo está trazendo novas direções e confiança que, com certeza, atrairá mais vitórias. Os jogadores acreditam nele e isso conta muito dentro de campo.

Sabemos que ainda faltam alguns meses para a temporada começar e que, infelizmente, training camp ou conversas de vestiário não contam pra muita coisa. Entretanto, é sempre bom estar confiante e feliz com o time, não é mesmo? E você, acredita em um bom ano para o Giants? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!