New York Giants

5 questões para ficar de olho nessa temporada

Photo by 247Sports.com

A temporada está chegando! Agora faltam somente 98 dias para o futebol americano voltar e para vermos se tudo o que passamos até agora, trará bons resultados em campo. Separamos aqui, uma lista com 5 questões para ficarmos de olho na temporada que está por vir. Confira:

  • 1. A saúde (e felicidade) de Odell Beckham Jr

O treinador Pat Shurmur disse nessa terça-feira que Beckham está “bem perto” de ser liberado totalmente para os treinos sem limitações. Será que ele será o mesmo que foi esses anos? Não há porque duvidar do jogador mas, o time e os torcedores, precisam ver isso acontecer. E a felicidade? Talvez se não conseguir o mega contrato que está esperando, a felicidade dele diminua e, infelizmente, deixa o jogador mais longe de New York a cada dia que passa.

  • 2. A produtividade de Eli Manning

As escolhas no draft mostraram que o Giants jogou todas suas fichas na mesa por Manning que, como todos sabem, está com 37 anos e com uma temporada péssima no ano passado. Mas todos, inclusive os chefões do time, acreditam que ele é um ótimo QB e que tem muito futebol pela frente.

  • 3. Será que Saquon Barkley foi a melhor escolha?

Shurmur disse também que Saquon não desapontou ninguém do tmie até agora e que acreditam (e esperam) que o jogador traga um impacto positivo desde o começo em campo. E, claro, que ele tem tudo para ser o rookie da temporada.

  • 4. Special Teams

O Giants entrou numa troca pelo punter Riley Dixon. Eles realmente melhoraram o speciam teams com jogadores como Cody Latimer e Micheal Thomas. E, se o time não quiser ter dores de cabeça igual os anos anteriores, é bom que tudo isso dê resultado em campo.

  • 5. A linha ofensiva

O Giants entraram com tudo nessa mudança. Mas será que todas elas melhoraram a OL? Provavelmente sim. Com Nate Solder, Will Hernandez e Patrick Omameh, teremos diferenças notáveis logo de primeira. Será que Ereck Flowers ficará como RT? Será Brett Jones o C? Caso tenhamos lesões, existe um bom depth chart? Isso é o que veremos em breve.

Para vocês, quais outros pontos são fundamentais para o desempenho do Giants nessa temporada? Comentem aí! 🙂

Shares