O Giants não aguentou a pressão dos Colts e, no último minuto, entregou a vitória para o time de Indianapolis, perdendo por 28 a 27.



No passe de 1 jarda de Luck para Chester Rogers, o Colts conseguiu sua única liderança do dia, faltando 55 segundos para terminar a partida. Apesar do time ter alguns segundos faltando para o fim e com possibilidade de alcançar o range do FG para Rosas, o passe de Manning no meio para Fowler foi interceptado por Malik Hooker, faltando 23 segundos para o fim, decretando a derrota do time de New York.

Manning terminou o dia acertando 25 de 33 passes, para 309 jardas, uma interceptação e dois touchdowns, sendo um deles fazendo QB Sneak.

Photo by NY Daily News

“Nesse time de situação, você tem que arriscar. Você tem que ter a chance de lançar a bola e fazer alguma jogada. Na hora eu achei que tinha lançado um passe muito bom, mas não foi o caso. Foi um jogo difícil. A gente sabia que eles eram um bom time e tinham um ótimo QB que pode pontuar a qualquer momento. Fizemos ótimas coisas no caminho, mas não foi o bastante para conseguir a vitória.” disse Manning.

  • Momentos que importaram

As penalidades no drive final: tudo começou com a falta de Tae Davis, numa terceira para três, dando aos Colts o first down. Após isso, BW Webb cometeu outra falta na endzone, colocando o time na linha de 1 jarda e levando pra o touchdown.

Parados na red zone: o Giants chegou perto de marcar um touchdown na linha de 7 jardas dos Colts, mas foram parados e Rosas teve que chutar o FG, deixando 27 a 21, com 9 minutos para terminar a partida.

Holding de Janoris Jenkins: BJ Hill tinha recuperado um fumble que aconteceu após um sack de Vernon na linha de 15 jardas do Giants, mas por causa de um holding cometido por Jenkins, o time perdeu esse turnover e ainda sofreu um touchdown dos Colts.

E agora? Bom, agora o time terminará sua temporada jogando contra os Cowboys em casa, no dia 30/12 às 16h00. Apesar de ser um jogo que “não vale nada” para o time de New York, a rivalidade vai tornar esse jogo emocionante de qualquer maneira.

O que vocês acharam da partida contra os Colts? Comentem aí! 😉