E o Giants perdeu novamente. isso é uma surpresa? Infelizmente não. Dessa vez foi para o 49ers, que tentou (de verdade) perder a partida, mas mesmo assim saiu com a vitória.



Realmente o time ainda não está bem, mas está perto disso. Por duas semanas seguidas, Giants mostrou que tem potencial para criar um time perigoso. Tudo bem que Eli Manning teve 5 interceptações no jogo, que várias vezes estávamos na linha de 5 jardas e não conseguimos pontuar, mas mostraram progresso.

Além disso, aprendemos que a defesa do Giants está muito melhor. Alias, segurou o jogo o tempo todo. Tudo bem que eles permitiram mais de 145 jardas terrestres do 49ers, mas pressionaram o QB adversário muito bem, o que dificultou a partida de Colin Kaepernick. Uma prova disso, é que na maioria das posses de San Francisco na redzone, terminaram em FG.

Odell Beckham Jr foi, de longe, o melhor jogador do Giants nessa partida. Aliás, vem se mostrando o melhor desde que entrou em campo pela primeira vez. Ele tem mostrado seu porte atlético, suas habilidades e concentração em campo. Ele liderou o time em quase todas as jogadas que seriam para virar o placar, mas sabemos que não aconteceu.

Tudo pode estar acabado para o Giants essa temporada, sabemos disso. Temos chances quase nulas de conseguir chegar aos playoffs, entretanto, agora precisamos torcer para que o time crie um entrosamento e química para os próximos anos. E esse progresso, apesar das derrotas, tem sido mostrado.

Um bom sinal? A defesa ressurgiu. Eles claramente aprenderam as lições essas partidas. Por ser um time novo e de jovens jogadores, isso é um ótimos inal. Larry Donell tem se mostrado uma ótima opção de passe e bloqueio, fazendo grandes recepções e grandes jogadas. Beckham jogou poucos jogos até agora e deixou provado que é e será um grande jogador para a franquia. O primeiro drive, que resultou em um touchdown – coisa que não acontecia desde 2004 contra os Eagles, foi outro sinal que estamos criando faíscas. Só precisamos continuar assoprando para esse fogo “se espalhar” de vez.

A grande preocupação é Eli Manning. Ele se mostrou desligado o jogo inteiro, praticamente. Interceptações sem nexo, chamadas contenstáveis e outros aspectos na partida, preocuparam os jogadores. Sabemos que isso acontece, mas ele é mais preciso do que isso. O que antigamente nós pensávamos que nunca seria uma preocupação, está se tornando a maior delas. Afinal, Manning é o maestro do time. Precisamos dele focado e concentrado para que as outras coisas aconteçam.

Como dissemos, as faíscas e “flashes” de um time perigoso, de um ataque explosivo e de um bom time, estão acontecendo. Porém, para vencer na NFL é preciso consistência. Estamos em busca disso! E jogo a jogo, vamos progredindo e chegando ao nosso objetivo, que é dominar a divisão novamente.

Bom, se o Giants conseguir criar um milagre e quiser ir para os playoffs, eles terão que conseguir isso pela divisão. E isso começa no domingo, contra os Cowboys. E por um “toque de Deus”, o Giants se livrou dos jogos dentro da divisão fora de casa. Agora serão todos eles, inclusive contra os Redskins dia 28 de Dezembro, em casa. E precisamos tirar proveito disso.

Placar Final: New York Giants 10 vs 16 San Francisco 49ers
*Melhores momentos, aqui.

Clique e garanta seu ingresso com desconto!