Os Giants alcançaram a segunda vitória na temporada contra os Bills, em Buffalo, por 24 a 10, em grande atuação da defesa, que forçou dois turnovers e segurou o jogo corrido do adversário. Eli Manning teve outra atuação consistente, jogando com confiança e lançando para 212 jardas, três touchdowns e uma interceptação, a primeira na temporada.



No último quarto, o time pareceu que sofreria outra reviravolta, mas um screen pass de Eli Manning para Rashad Jennings acabou virando num avanço de 51 jardas para o touchdown do running back.

A vitória foi consistente e mostrou grande evolução do time em diversos quesitos. Vamos a análise da partida:

  • Defesa levanta o muro para os Bills

No primeiro tempo, a defesa dos Giants levantou um muro e segurou o time dos Bills para apenas DOIS first downs nos dois primeiros quartos. Com atuação consistente, principalmente dos Defensive Tackles e dos Linebackers, que seguraram as corridas do rookie Karlos Williams, e da secundária, que marcou muito bem os Wide Receivers de Buffalo, impedindo qualquer tentativa de pontuação adversária. A única oportunidade surgiu num punt mal executado por Brad Wing, sua única falha na temporada até agora, que permitiu uma boa posição de campo, terminando em um Field Goal.

No segundo tempo, a defesa diminuiu um pouco o ritmo e sofreu um touchdown no início do último quarto, num passe de 23 jardas de Tyrod Taylor para Karlos Williams. Mas na Red Zone, a unidade se impôs e não permitiu nenhuma pontuação do time dos Bills, impedindo inclusive uma quarta descida para o gol na linha de duas jardas, causando o “turnover on downs” e recuperando a posse para o Big Blue.

A atuação de gala foi coroada com uma interceptação do LB Devon Kennard, ainda no primeiro tempo, e um fumble forçado e recuperado pelo CB Prince Amukamara, deixando os Giants como um dos times que mais turnovers forçou na temporada até agora, com cinco interceptações e cinco fumbles forçados (dois recuperados).

  • Ataque capitalizou os erros dos Bills

Desde o começo da temporada, os Giants tem capitalizado bem os turnovers cometidos pelos adversários. Nesta partida não foi diferente. Depois da interceptação de Kennard, Eli Manning conectou com Dwayne Harris para o primeiro TD do jogo. Em um offside da defesa de Buffalo em um Field Goal dos Giants acabou rendendo uma primeira descida que manteve viva a campanha do segundo TD, de Reuben Randle. Apenas depois do fumble forçado que os Giants não conseguiram colocar pontos no placar.

  • Muitas faltas de Buffalo salvaram a partida dos Giants

Os Giants foram beneficiados pelo descontrole emocional dos Bills. Foram 17 bandeiras jogadas no campo contra Buffalo, num total de 153 jardas à favor do Big Blue. No último quarto, o descontrole adversário foi tanto, que cometeram uma falta pessoal e, antes que começasse um novo lance, também foram penalizados por uma falta de comportamento anti-desportivo.

  • Ataque tem atuação consistente, mas Eli Manning sofre a primeira INT da temporada

O ataque dos Giants teve uma atuação consistente durante a partida. A linha ofensiva, com a volta do LT Ereck Flowers, dominou a excelente linha defensiva dos Bills, abrindo espaços para boas corridas curtas e dando tempo para Eli Manning lançar as bolas com precisão. O WR Dwayne Harris finalmente mostrou algo de produtivo no ataque, recebendo bons passes e anotando o primeiro TD da partida, o primeiro dele desde 2013, quando ainda jogava pelo Dallas Cowboys.

No último quarto, quando o Buffalo Bills ainda tentava colocar fogo na partida, Eli Manning conseguiu um lindo screen pass para o RB Rashad Jennings, que levou a bola 51 jardas até a End Zone, colocando números finais à partida. Os Giants poderiam ainda ter pontuado dentro do two minute warning, mas numa decisão errada do time, que deveria ter corrido com a bola e gastado o relógio, Eli Manning forçou um passe na End Zone e acabou sofrendo a primeira interceptação na temporada, encerrando a boa sequência que durava desde o início da temporada.

  • Próxima partida

No próximo domingo, os Giants recebem o San Francisco 49ers, no Metlife Stadium, em mais um Sunday Night Football. O time da costa oeste vem tendo uma temporada ruim e perdeu mais uma partida, em casa, contra o Green Bay Packers.

Placar Final: New York Giants 24 vs 10 Buffalo Bills
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!