Depois de meses de otimismo sobre o novo time e o novo técnico, o Giants abriu a pré temporada com dois jogos ruins. Depois da derrota da semana passada por 27-10 contra os Dolphins, o time de New York conseguiu perdeu de 21-0 dos Bills em casa. Não foi um bom começo, né?



O time começou com um horrível primeiro quarto terrível! Os Bills anotaram seus 21 pontos no segundo quarto e isso já é prova do mal desempenho do time. Eli Manning completou 4 de 9 passes para 44 jardas e conquistou somente 1 first down em suas séries. Além disso, demos a bola para eles duas vezes: no fumble cometido por Andre Williams e no sack/fumble cometido por Ryan Nassib, os dois, levando o time de Buffalo para touchdowns.

Como foram os lances? Tyrod Taylor enfiou uma bola perfeita para LeSean McCoy que correu por 13 jardas para o touchdown em um drive de 52 jardas. Jerome Williams mergulhou para sacramentar o fumble de Andre Williams e depois do fumble de Nassib, EJ Manuel acertou Greg Little para um touchdown de 19 jardas em sua primeira jogada. Nossa defesa parecia morta e paralisada.

O segundo tempo foi horrível até que Cooper Taylor interceptou o passe de Cardale Jones na linha de 3 jardas. Na jogada seguinte, Bobby Rainey correu por 67 jardas e colocou o Giants na linha de 30 jardas dos Bills, mais do que o Giants tinha conseguido o dia todo. Mas, tudo terminou da pior maneira possível: a tentativa de field goal de Tom Obarski falhou, passando um pouco para a esquerda, e não tiramos o placar do zero. Ô partida feia, não é?

Pelos números

Continuam horríveis! O Giants terminou com apenas 8 de 25 passes para 86 jardas, com direito a dois fumbles e duas interceptações. Os Bills terminaram com 166 jardas, sendo que 67 foram em uma única corrida de Bobby Rainey e somente 7 first downs permitidos. Já o time de New York, cometeu 10 faltas para 70 jardas perdidas.

Momentos importantes

  • Victor Cruz se aqueceu antes da partida: ele foi para o campo e se aqueceu com o uniforme de jogo e foi anunciado. Não jogou, é verdade, mas já é um bom começo.
  • Landon Collins fez duas grandes jogadas: ele defendeu um passe que seria touchdown na certa e forçou um fumble que se tornou um touchback em seguida.
  • Eli Manning jogou quatro drives e nada aconteceu: isso é algo preocupante, afinal, Manning ficou em campo durante 16 jogadas e só tivemos 44 jardas, um sack sofrido e três penalidades. Precisamos rever isso e corrigir o mais rápido possível.

E agora? Agora temos que continuar focados, corrigindo nossos erros e enfrentar os hermanos Jets no dia 27/08 às 20h30. Vamos torcer para que essa partida tenhamos algo para comemorar e ficar orgulhosos, porque até agora… Sabemos que é pré temporada, mas é sempre bom ter algo bom pra comentar, ne? 🙂

Placar Final: New York Giants 00 vs 21 Buffalo Bills
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!