O New York Giants enfrentou na semana #2 da preseason o Cleveland Browns, fora de casa, e os titulares tiveram a primeira oportunidade de mostrar serviço nesta temporada. Mas o que se viu foi mais uma atuação sofrível do ataque Big Blue, na derrota por 10 a 6. Pela segunda partida consecutiva, o time simplesmente não conseguiu chegar a endzone adversária. E a situação só não foi pior porque a entrada maldosa que o WR Odell Beckham Jr recebeu do DB Briean Boddy-Calhoun acabou sendo apenas uma torção leve no tornozelo, de acordo com as primeiras informações passadas pelo próprio jogador (ele ainda passará por mais exames em New York).



O ataque titular começou o jogo e ficou em campo até o começo do segundo quarto, quando OBJ recebeu o hit legal, porém maldoso, do jogador dos Browns. Depois disso o headcoah Ben McAdoo resolveu começar a tirar s titulares do campo e dar oportunidade para os reservas mostrarem serviço. Os problemas vistos foram os mesmos já conhecidos pela torcida: inconsistência na linha ofensiva. Apesar de ter demonstrado evolução e protegido bem o lado esquerdo contra os ataques do rookie DE Myles Garrett, o LT Ereck Flowers ainda não passa confiança para a torcida. Por pelo menos três vezes ele cometeu falta de holding (segurada) contra o calouro e a arbitragem acabou não marcando nada. Outro problema foi o lado direito da linha, com o RT Bobby Hart e o RG John Jerry. Ambos simplesmente não conseguiam abrir caminho para corridas, permitindo sempre que um jogador do adversário chegasse ao backfield do Giants provocando perda de jardas.

Pelo lado da defesa, a titular mostrou que tem as armas para novamente ser uma das principais da liga. Porém o que preocupou foram os reservas, que acabaram permitindo muitas jogadas terrestres e pelo meio da defesa. Outra situação que feriu as campanhas defensivas foram as faltas. Um exemplo foi a interceptação conseguida pelo CB Donte Deayon que foi anulada por uma falta de segurada da defesa cometida pelo MLB segundanista BJ Goodson. Mas apesar desta falta, Goodson vem se consolidando como o middle linebacker que o Big Blue tem tanto procurado nos últimos anos. Comandando a defesa e trabalhando bem tanto contra a corrida quanto na cobertura contra o passe, o jovem jogador está cada vez mais conquistando a confiança da torcida.

Na semana #3 da preseason, o New York Giants disputará o tradicional Snoopy Bowl contra os rivais de cidade New York Jets, no sábado, dia 26 de agosto, às 20h de Brasília. Normalmente, a terceira semana da pré-temporada é quando os times mais utilizam os titulares, numa espécie de ensaio geral para o início da temporada regular. Entretanto, com o susto passado com Odell Beckham Jr e também com outros jogadores que deixaram a partida com lesões, como os também WR Brandon Marshall e Tavarres King, a fica a dúvida se McAdoo irá poupar jogadores ou não.

Placar Final: New York Giants 6 x 10 Cleveland Browns
* Melhores momentos aqui. 


Clique e garanta seu ingresso com desconto!