Vindo de cinco derrotas seguidas, os Giants recebem o Dallas Cowboys em casa, procurando reencontrar o caminho da vitória. Vamos à partida.



1º QUARTO
Os Cowboys têm a primeira posse. A primeira campanha chega ao fim depois de uma corrida de 4 jardas de DeMarco Murray, um drop de Gavin Escobar e um passe longo incompleto de Tony Romo. Os Giants conquistam o primeiro first down da noite em passe de Eli Manning para Odell Beckham Jr.. N sequência mais um first down, desta vez em passe para Rueben Randle. Depois de screen para Rashad Jennings, os Giants têm uma primeira para o touchdown. Terceira descida, passe de Eli Manning para Odell Beckham, touchdown! Dallas recebe a posse de bola e conquista dois first downs em passes de Romo para James Hanna e Terrance Williams. A defesa dos Giants começa funcionando bem contra o jogo corrido, anulando as investidas de DeMarco Murray. Os Cowboys conseguem um field goal de 38 jardas convertido por Dan Bailey.

2º QUARTO
O segundo quarto começa com passe longo de Eli Manning para Odell Beckham, que é puxado, mas consegue fazer uma recepção monstruosa com apenas uma mão, anotando mais um touchdown para os Giants. Os Cowboys começam novo drive com Dez Bryant conquistando o first down e DeMarco Murray, na sequência, conquistando seu primeiro first down. Depois de um grande avanço de Lance Dunbar, que deixou os Cowboys na linha de 7 jardas do campo de ataque, Dallas chega ao touchdown em shovel pass de Romo para Jason Witten. A defesa caiu de rendimento, deixando o adversário percorrer o campo inteiro em poucas jogadas. O jogo corrido dos Giants aparece na nova campanha, com boas carregadas de Jennings e de Andre Williams, além de recepções de Odell Beckham Jr., que deixaram os Giants na linha de 18 jardas do campo de ataque. Depois de falta da defesa que deu aos Giants uma primeira para touchdown e os Cowboys perdendo um desafio numa jogada em que Williams sofreu fumble, o mesmo Williams correu para a endzone, anotando mais um touchdown para New York. A defesa aparece bem na campanha, parando o jogo corrido dos Cowboys e fazendo um sack em Tony Romo com Damontre Moore. Os Cowboys devolvem a bola e, no drive seguinte, os problemas da linha ofensiva dos Giants aparecem, com Eli Manning sendo sacado por George Selvie e logo depois por Jeremy Mincey. Na campanha seguinte dos Cowboys, Mathias Kiwanuka força fumble de Romo, recuperado por Jason Pierre-Paul. Linha ofensiva mais uma vez não protege Eli Manning e ele é obrigado a cometer um intentional grounding. Com uma terceira para 20, Eli faz um screen para Odell Beckham, que corre e conquista o first down, mas o primeiro tempo chega ao fim.

3º QUARTO
Os Giants começam com a posse de bola e a devolvem depois de um three-and-out. Os Cowboys conquistam first down com DeMarco Murray. Passe longo de Tony Romo para Dez Bryant, mas uma falta do ataque anula a jogada, deixando a equipe numa segunda para 19. Terceira para 19, passe incompleto, os Cowboys devolvem a bola. A defesa dos Cowboys volta ligada e para o ataque dos Giants mais uma vez à medida que a linha ofensiva de New York tem uma queda de rendimento. Já a defesa dos Giants tem um apagão e cede o campo inteiro, possibilitando o touchdown de Cole Beasley, que, depois da recepção, correu 45 jardas até a endzone. Na campanha seguinte, os Giants conquistam o first down numa terceira para 12 depois de passe de Eli Manning para Daniel Fells. Uma falta da defesa dos Cowboys dá 15 jardas aos Giants. Nova falta da defesa, os Giants ganham 5 jardas. Odell Beckham conquista mais um first down, e com nova falta da defesa, os Giants têm uma primeira para 10 na linha de 18 do campo de ataque. Eli Manning lança, Preston Parker não segura e a bola cai nas mãos de Barry Church, que intercepta e retorna até a linha de 48 jardas do campo de defesa. Depois de um bom drive com uma boa corrida de DeMarco Murray, os Cowboys passam à frente em passe de Romo para Dez Bryant, que corre para anotar o touchdown.

4º QUARTO
O quarto começa com a campanha dos Giants, que encontram muita dificuldade para repetir a boa atuação do ataque no primeiro tempo. Com trocas de punts entre as equipes, os Giants têm nova chance, mantendo seu drive com bons passes de Eli Manning para Randle, Preston Parker e Larry Donnell. O pass rush dos Cowboys funcionam bem nesse momento, parando o jogo terrestre de New York, exceto por uma corrida de Rashad Jennings, que conquista o first down e deixa a equipe na linha de 14 jardas do campo de ataque. Na terceira para o touchdown, play action de Eli Manning e passe para Adrien Robinson, que anota o touchdown. Os Giants passam à frente com 3 minutos por jogar na partida. O drive decisivo para os Cowboys começa com um touchback. Numa terceira para uma, DeMarco Murray conquista o first down. Beasley e Jason Witten fazem recepções importantes que deixam os Cowboys na linha de 21 jardas do campo de ataque. Segunda para 2 e Tony Romo lança para a endzone, Dez Bryant faz a recepção e anota o touchdown, deixando os Cowboys na frente no placar com 1 minuto restante. Os Giants começam o drive seguinte na linha de 20 jardas. A equipe conquista o first down numa quarta para 2 em passe de Eli Manning para Rashad Jennings. A jogada foi revista e os árbitros voltaram atrás. Vitória dos Cowboys.

Placar Final: New York Giants 28 vs 31 Dallas Cowboys
*Melhores momentos, aqui.

 

 

 


Clique e garanta seu ingresso com desconto!