Uma noite promissora para o Giants na sua estreia da pré temporada, foi levada com as ondas do mar numa derrota por 27-10, com muitos turnovers e jogadas erradas. Mas tudo bem, é pré temporada e não devemos ficar tão preocupados.



O time de New York começou dominante e liderou rapidamente por 10-0 logo no início. Porém, Ryan Nassib cometeu fumble e duas interceptações que deixou o time de Miami liderando o placar no halftime. Logo depois, um fumble cometido pelo rookie Paul Perkins deixou o placar ainda mais elástico. No final da partida, Nassib terminou com 7-15 para 75 jardas, duas interceptações e um fumble. Andre Williams correu 9 vezes para 41 jardas.

Defensivamente, Mark Herzlich teve 8 tackles, o rookie BJ Goodson 7 tackles, Owa Odighizuwa com dois sacks e três hits no QB e Olivier Vernon com vários hits. E claro, Jonathan Casillas com a interceptação. Eli Manning e Odell não jogaram essa noite e tivemos um delay do jogo, em um atraso de 1 hora, devido ao clima. Se você perdeu a partida, aqui está um super resumo. Que tal analisarmos um pouco a fundo alguns pontos?

  • Linha defensiva titular

Os sonhos de todos torcedores do Giants era ver JPP e Olivier Vernon pressionando o QB adversário, enquanto Damon Harrison e Hankins bloqueavam todos que tentavam passar por eles. E essa noite, os sonhos viraram realidade. Todos eles fizeram o que são pagos para fazer. Miami não conseguiu um mísero first down até quase a metade do segundo quarto! Os titulares mostraram para o que vieram e isso é gratificante para os torcedores e para o time. Estão de parabéns!

  • Andre Williams

Williams teve uma ótima partida. Ele correu 9 vezes para 41 jardas, incluindo uma corrida de 16 jardas. Ele achou buracos na defesa, teve uma ótima visão de jogo várias vezes, puniu os defensores com sua força e mostrou que pode lutar pela vaga de running back do time facilmente.

  • Ryan Nassib

Nassib pode ser free agent depois dessa temporada. E se estávamos pensando em tê-lo como backup de Manning quando ele se aposentasse, podemos riscar da lista, se esse rendimento persistir. Nassib foi terrível no jogo de ontem. Para ser justo, ele jogou bem enquanto o time “titular” estava em campo, mas depois disso, sofreu para passar a bola. Além dos fumbles e das interceptações, ele estava péssimo em raciocinar, jogando as bolas em lugares errados, sem muita segurança e se movimentando mal. Claro que, como sabemos, ele teve ótimos números até agora e não é uma partida que vai tirá-lo de possível futuro quarterback do time. Porém, se ele continuar jogando dessa maneira e mostrando um futebol de baixa qualidade… Ele será descartado! Afinal, o Giants não tem paciência pra esse tipo de coisa.

  • Sterling Shepard

Jogou muito bem quanto estava em campo! Se posicionou bem, se movimentou bem, conseguiu fazer uma bela recepção e mostrou que tem tudo para ser uma das armas mais poderosas do time. Saiu do jogo com uma pequena lesão, mas aparentemente está tudo bem. Porém, enquanto estava em campo, mostrou que chegou pra ficar. E isso é muito bom saber!

  • Owamagbe Odighizuwa

O Giants estavam esperando que Owa, em sua segunda temporada, fosse o jogador dinâmico que eles precisavam na rotação da linha defensiva. E essa partida, seja como tackle ou defensive end, ele foi dominante. Ele terminou a partida com dois sacks e 3 hits no quarterback. Outra surpresa muito agradável para todos!

  • Eli Apple

Ele jogou muito bem. Logo no começo recuperou um fumble no special teams, fez um ótimo tackle que não permitiu um first down e estava onde supostamente era pra estar em várias jogadas durante a partida. Ele saiu com uma lesão antes do término, mas aparentemente não é nada grave e mostrou que tem um bom futebol para nos ajudar em campo.

  • Greg Milhouse

Ele não mostrou muita coisa até a segunda metade do jogo, mas quando teve oportunidade, conseguiu fazer. Ele teve 4 tackles, um sack e um hit no quarterback. Ele provelmente entrará em campo na próxima semana contra os Bills e terá mais chances de mostrar seu futebol. Mas até agora, um bom começo.

  • Bobby Rainey

Ano passado, ele conseguiu cometer fumble 8 vezes em 56 carregadas pelos Bucs. E ele mostrou ontem que, infelizmente, ele e a bola não tem um relacionamento muito bom. Ele cometeu fumble em um punt e errou feio em outro. Se continuar fazendo o que fez ontem, provavelmente estará fora do time no dia do corte e fará um favor ao time de New York.

  • Linha ofensiva reserva

Para vocês terem uma noção de quão dominante a nossa linha titular estava, no primeiro quarto conseguiu 6 first downs. Quando a linha reserva entrou, tivemos somente 7 no resto do jogo. Além disso, o drive mais longo que tivemos foi de 11 jardas. Não jogaram bem, tiveram alguns momentos agradáveis, mas nada que se espante. Agora é torcer para que eles não precisem virarem os “titulares” na temporada, né?

  • Sobre as lesões na partida

Victor Cruz não jogou devido a uma pequena lesão na virilha, mas tudo indica que estará em campo na temporada regular. Eli Apple e Sterling Shepard que saíram com lesões, estão bem. No máximo vão perder 1 partida durante a pré temporada pro precaução, mas nada grave.

Enfim, foi uma partida de pré temporada. No começo, com alguns titulares em campo, conseguiu ver ótimas jogadas. Pressão, sacks, interceptação, ótimas corridas e recepções. Mas quando entraram os reservas, o jogo ficou morno (quase frio) e sofremos muito para terminar a partida. Do lado bom, vimos que nossos titulares estão dominantes e fazendo o seu papel. Pelo lado ruim, vimos que não temos backups a altura. Mas não vamos ficar preocupados. Ainda temos 3 jogos para consertar os erros e partir para a temporada! O que vocês acharam do jogo? Comentem aí! 🙂

Placar Final: New York Giants 10 x 27 Miami Dolphins
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!