Como vocês sabem, ontem enfrentamos nosso rival de divisão Eagles num jogo que pode ter sido o último de Tom Coughlin no comando do Giants. E, infelizmente, levamos a derrota para casa. Mas pensando no futuro, isso até que foi bom.



Logo no começo do primeiro quarto, DeMarco Murray correu para 54 jardas e fez a primeira pontuação do jogo, sendo a sua corrida mais longa essa temporada. Logo depois, começamos a ver corridas sólidas de Rashad Jennings – que foi muito bem na partida.

Depois de ter que dar punt na bola e perder oportunidades na redzone, o time de New York somente se contentou com um FG de 22 jardas convertido por Josh Brown. E a partir daí, Zach Ertz fez o que quis com a defesa do Giants e colocar o time dos Eagles em uma ótima posição e, como esperado, converter mais um touchdown.

Antes de irmos para o intervalo, vimos boas jogadas de Jason Pierre-Paul, Jonathan Cassilas com a interceptação, Will Tye deixando a sua marca na endzone e Rashad Jennings mostrando que deveria ter ficado como titular o ano inteiro. Afinal, o jogador fez touchdown, correu para mais de 170 jardas e jogou com muita vontade em um jogo sem “importância” como o de ontem, deixando o time ir para o vestiário com o plcar de 21 x 20.

No terceiro e último quarto vimos de tudo: bons punts de Brad Wing, bobeiras na secundária, lesões para o time de New York, fumble forçado por Selvie, Rueben Randle na endzone, Odell Beckham Jr batendo recordes… Ou seja, um resumo da temporada em uma só partida.

Com tudo isso, perdemos o jogo por 35 – 30 contra os nossos rivais em uma possível despedida de Coughlin do time. Mas o que tudo isso significa? Bom, além de trazer mudanças no comando do Big Blue, o Giants terminou 6-10 como na temporada passada, em terceiro na NFC East, 10º posição no draft e um possível jogo em Londres contra os Rams ano que vem.

Em todo caso, o que esperamos é que o time volte ano que vem reformulado, com entrosamento, com uma comissão técnica nova ou pelo menos com pensamentos novos e que 2016/17 seja um ano com boas escolhas, bons jogos e bons resultados. Obrigado a todos vocês que ficaram conosco nessa temporada e como sempre: GO GIANTS! 

Placar Final: New York Giants 30 vs 35 Philadelphia Eagles
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!