Na semana 3 da pré-temporada, Giants e Jets fizeram o seu tradicional confronto “valendo” o Snoopy Bowl. O duelo foi vencido nos minutos finais pelos Giants em passe de Ryan Nassib para Tavarres King que selou o placar em 21 a 20 para os Giants.



Depois de duas partidas ruins, esperava-se que os Giants pudesse mostrar evolução, principalmente no setor ofensivo, já que na terceira semana é comum os titulares jogarem grande parte do jogo (Eli e sua turma foram deixar o campo faltando cerca de 8 minutos para o fim do terceiro quarto). Entretanto, além do torcedor de New York poder presenciar a volta de Victor Cruz, não houve outros grandes motivos de alegria.

Em um jogo fraco tecnicamente e muito amarrado pelas boas atuações defensivas das equipes somadas a muitos erros do ataque, o jogo foi ter algo próximo de “emoção” já nos minutos finais, onde o QB dos Jets Christian Hackenberg foi interceptado e possibilitou a virada dos Giants.

  • Pontos positivos:

Destaques na partida foram Tavarres King que recebeu para 2 TD’s e também Eli Apple que quando recebeu passes em sua direção, conseguiu ir muito bem na marcação. Olivier Vernon tem conseguido colocar pressão nos quarterbacks adversários, faltando ainda transformar isso em sacks. Dos jogadores reservas ou que estão disputando vaga no roster, destaque para a boa partida de Kerry Wynn que mesmo sendo DE interceptou e retornou um passe para um TD de 72 jardas. Andrew Adams foi outro que foi bem, visto que a posição de safety é uma incógnita, pode ser que ele consiga cavar uma vaguinha no roster, assim como Romeo Okwara que apareceu bem e pode ter conseguido impressionar a comissão técnica.

  • Pontos negativos:

Os destaques negativos foram todos os jogadores da OL, nunca em tantos anos de torcedor, vi uma unidade tão fraca, ou os Giants se mexem no que resta do mercado – veteranos que ainda não assinaram e os jogadores que serão cortados nesta semana – ou não precisamos ter esperanças. O jogo corrido não consegue jogar, havia momentos em que recebendo o handoff o RB já levava o tackle do defensor que arrastou o jogador da nossa OL. McAdoo disse que queria colocar jovens jogadores em campo para testá-los, mas que tivesse pelo menos qualidade para estar lá, muitos deles nem mesmo para reserva podem servir -pensando que nossa OL se machuca por demais. Eli, Odell e Jenkis jogaram só por obrigação, nenhum deles colocou o seu 100% em campo, pelo menos espero que possam mudar a chave já na primeira semana, quando realmente vale alguma coisa.

Placar Final: New York Giants 21 x 20 New York Jets
*Melhores Momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!