E cá estamos nós para o último jogo da pré temporada! Semana que vem o bicho pega e a temporada estará valendo. Que delícia, não é mesmo? Sabemos que é pré temporada e essas vitórias não dizem muita coisa… Nada melhor que entrar invictos na hora do “vamos ver”, como aconteceu com o nosso Giants. Afinal, mais uma vez conseguimos a vitória contra o freguês Patriots. Mas como foi a partida? Vamos para a análise!



No primeiro quarto vimos muito jogo corrido do Giants com Rashad Jennings e alguns drops bobos dos receivers. Entretanto, conseguimos ver algum progresso na proteção de Eli Manning no pocket, o que não estava acontecendo nas partidas. Apesar dos Patriots estarem com o QB reserva em campo, Jimmy Garappolo, a defesa de New York conseguiu mostrar um bom trabalho na pressão, assim como a secundária, que conseguiu anular vários drives do time de New England e executar turnovers.

O primeiro quarto termina com o placar zerado para ambos os lados e com os titulares fora de campo.

Durante a atuação do time titular do Giants, conseguimos ver uma boa atuação de: Cromartie, Bowman, JPP e Stevie Brown na defesa. Assim como: Rashad Jennings, Richburg, John Jerry e Kellen Davis no ataque. Os pontos que Coughlin queria ver como bloqueios, pressão e proteção foram vistos e com algum progresso, mas ainda há muito para melhorar – o que é preocupante, pois semana que vem a temporada regular está de volta.

Nos segundos finais do primeiro quarto, Ryan Nassib entra em campo com o time reserva. E em seu primeiro drive, já consegue levar o time para a linha de 5 jardas, com uma grande corrida de Andre Williams, entretanto, ficamos somente com o FG de Josh Brown, inaugurando o placar e ficando 3 pontos a frente. No primeiro drive do ataque do Patriots contra nossa defesa reserva, apenas alguns minutos após nosso FG, eles conseguem derrotar nossa defesa/secundária e marcam um touchdown, liderando o placar em 4 pontos. E faltando alguns minutos para o intervalo, Hillis mergulha por cima da defesa do Patriots na linha de 1 jarda para conquistar nosso primeiro touchdown da noite. Nos segundos finais, um FG é convertido pelos Patriots empatando a partida.

Após o intervalo o que vimos não foi muito diferente do resto da pré temporada: boas jogadas individuais de alguns jogadores reservas (como Quarles, Benett Jackson, Nassib, Donnell e Fells), uma boa movimentação e bons passes de Nassib e, infelizmente, alguns erros e penalidades desnecessárias na DL e OL. Apesar disso, conseguimos algumas pontuações nos últimos 30 minutos: dois FG’s (45 e 37 jardas) que nos deram a vitória. Foi possível perceber algumas mudanças de comportamento do time titular, assim como um progresso positivo na proteção, bloqueio e movimentação do ataque e defesa. Mas claro, muita coisa precisa ser corrigida para a abertura da temporada regular contra os Lions. Como Eli Manning disse no final da partida: “Não é questão de perder confiança, isso não precisamos nos preocupar. Estaremos prontos para a próxima partida, entraremos em sintonia e vamos corrigir os erros de hoje e da pré temporada inteira para ficarmos todos na mesma página.” – é o que esperamos… Porque agora, o bicho vai pegar.

Placar Final: New York Giants 16 vs 13 New England Patriots
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!