O New York Giants deixou escapar a oportunidade de abrir frente na NFC East e, de quebra, ainda perdeu a primeira colocação do grupo para o Washington Redskins. Em uma partida na qual o time mostrou que não tem profundidade de elenco, principalmente na linha ofensiva, o Big Blue acabou derrotado por 20 à 14, fora de casa, permitindo que o rival tomasse a ponta da divisão.



  • Linha ofensiva com desfalques e os reservas não substituíram à altura

Os Giants começaram a partida sem o Center Weston Richburg (tornozelo) e o Left Guard Justin Pugh (concussão). Já no começo, também perdeu o Right Guard Geoff Schwartz com uma fratura na perna. Essas lesões escancararam a falta de profundidade que o roster do time tem na linha ofensiva. Os substitutos, Dallas Reynolds (C), John Jerry (LG) e Bobby Hart (RG), não conseguiam bloquear ninguém pelo meio da linha, deixando Eli Manning desconfortável durante todo o jogo. Além deles, o titular RT Marshal Newhouse tomou um verdadeiro baile do DE Ryan Kerrigan.

  • Defesa jogou bem, mas cansou no final

A defesa dos Giants teve uma apresentação solida na partida. Apesar de uma big play cedida pelo CB Jayron Hosley no touchdown do WR DeSean Jackson, na primeira jogada sem o CB titular Dominique Rodgers-Cromartie, que saiu lesionado, a defesa conseguiu segurar o ataque dos Redskins e forçar o punt em diversas oportunidades. Logo no começo do jogo, a defesa evitou que dois turnovers fossem capitalizados em pontos, forçando o punt na primeira oportunidade e bloqueando um field goal na segunda. No final, o cansaço venceu e a unidade não conseguiu evitar as primeiras descidas que mataram o relógio e impossibilitaram uma campanha vitoriosa no final da partida.

  • Turnovers feriram o time

O quaterback Eli Manning cometeu três turnovers na partida deste domingo. É certo que em dois deles, não teve culpa, em passes que foram espalmados para o alto pelos recebedores e acabaram sobrando na mão dos defensores. Num terceiro turnover, Eli tentou forçar uma bola no meio da End Zone e acabou interceptado pela terceira vez na partida, num momento em que o placar estava 17 a 0 e poderia ter colocado o Giants em melhor posição para buscar a virada.

  • Odell Beckham Jr quebra a internet. De novo!

De positivo no jogo, o wide receiver Odell Beckham Jr quebrou a Internet de novo, ao anotar um touchdown com uma mão, novamente. Pouco mais de um ano depois da recepção que ficou famosa contra o Dallas Cowboys, o craque do Big Blue pegou outro lançamento de Eli Manning, desta vez com a mão esquerda, numa bola baixa e num mergulho espetacular, para anotar o segundo TD do time na partida.

  • Próxima partida

Na semana #13, os Giants fazem o clássico de New York contra o Jets, no domingo, às 16h. Já o Redskins recebem os Cowboys, em mais um duelo de divisão, no qual uma vitória do time de Dallas ajudaria os Giants a retomarem a ponta, em caso de vitória contra a Gang Green. O outro rival de divisão, os Eagles, viajam até Boston para enfrentar o Patriots, o que pode permitir que o Big Blue mantenha a distância do terceiro colocado.

Placar Final: New York Giants 14 x 20 New England Patriots

*Melhores Momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!