O time de New York começou dormindo e em apenas seis jogadas o Seattle consegue entrar na endzone com Marshawn Lynch, inaugurando o placar com menos de 5 minutos de partida. Após isso, o Giants teve uma interferência não apitada, um passe completo revertido para incompleto após um desafio e muitas penalidades bobas. Resultado? Bola voltou rapidamente para as mãos de Seattle. Mas isso aconteceu também para o lado dos Seahawks! No primeiro passe de Russell Wilson, a bola foi interceptada por Bowman e a bola era do Giants novamente. E mostrando algo que não tínhamos visto até agora, conseguimos entrar na endzone com muita rapidez empatando a partida com Preston Parker e no final do primeiro quarto, Odell recebe uma bomba de mais de 40 jardas de Eli Manning, levando o time para o campo de ataque.



O segundo quarto começou com o Giants a todo vapor e buscando a virada! Depois de outra linda conexão de Manning para Beckham, que nos levou para linha de 2 jardas, Andre Williams quebra muito tackles e entra na endzone! O Giants vira a partida com menos de 1 minuto e meio de partida no segundo quarto, deixando o placar em 14 x 07. E após receber a bola, os Seahawks cometem outro turnover! Turbin sofre um fumble e a bola é recuperada pelos Giants, que não consegue converter em pontos e a bola é devolvida rapidamente. Até o final do segundo quarto, o ataque dos Seahawks dominou o jogo e a defesa não conseguiu segurá-los e o empate é inevitável. Porém, conseguimos ver muito entrosamento e um bom futebol de Odell Beckham Jr, justificando a sua escolha no DRAFT e conquistando uma posição para field goal. Com isso, vamos para o vestiário ganhando por 17 x 14.

O Giants começou o terceiro quarto firme conquistando mais uma interceptação. Entretanto, não convertemos em pontos e a bola foi devolvida para o Seattle novamente. E mesmo após uma campanha muito boa do time dos Seahawks, eles chegam na linha das 2 jardas mas não conseguem marcar o touchdown, se contentando com o FG que é convertido e empatando a partida em 17 x 17 faltando 4 minutos para o final do terceiro quarto. Após um grande avanço do Giants, Eli Manning tenta uma jogada longa e explosiva com Beckham, mas a bola é desviada e cai nas mãos de Earl Thomas, dando a bola para os Seahawks no final do quarto.

Entramos no último quarto com a bola nas mãos do Seattle na linha de 30 jardas e com o Giants assustado com a reviravolta. Com menos de 3 minutos de jogo, Lynch entra na endzone e marca seu terceiro touchdown da noite, virando a partida em 24 x 17 para o Seahawks, faltando 13 minutos para o final da partida. Alguns minutos depois, faltando 7 para o final do jogo, o Seattle sofre uma sequência se três fumbles e todos recuperados pelo time dos Seahawks e ainda terminam a campanha com um touchdown de Lynch, novamente, liderando de 31 x 17. New York não consegue converter uma quarta descida e na jogada seguinte, Seattle entra na endzone com Russell Wilson, acabando com a esperança do Giants na noite, deixando o placar em 38 x 17. Nesse momento, Seattle tinha corrido para mais de 330 jardas, uma marca a qual o time de New York não sofria desde 2002 contra os Eagles.

Chegamos aos últimos dois minutos com o time abalado e sem ânimo em campo. Seattle dominando em todos os aspectos nesse momento e só esperando o final da partida para comemorar mais uma vitória. Enquanto isso, o Giants sai novamente derrotado, com um placar maior que 35 pontos e cheio de preocupações e lesões. O que nos resta nesse momento é corrigir os erros para pensarmos na próxima partida, para conseguir mais entrosamento e menos complicações dentro e fora do campo. Mas nunca vamos deixar de torcer pelo nosso GIGANTE de New York, pois como vocês sabem, não desistimos nunca.

Placar Final: New York Giants 17 x 38 Seattle Seahawks
*Melhores momentos, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!