Análise de Jogo

Análise: O que aprendemos na partida contra os Lions?

Photo by Giants.com

O Giants derrotou os Lions, por 30 x 17, nessa sexta-feira em seu segundo jogo da pré temporada. Não tivemos Eli Manning em campo e sim Davis Webb como titular. Além disso, Saquon Barkley não jogou devido a sua lesão e, como esperávamos, Odell Beckham Jr foi poupado pelo segundo jogo consecutivo.

Nessa partida, conseguimos ver alguns momentos interessantes sobre alguns dos jogadores e, de quebra, saímos com a vitória. Não que isso importe na pré temporada, mas é sempre bom comemorar. Vamos o que realmente importa saber dessa partida:

  • O drive de Davis Webb

Esse drive que nos levou ao touchdown, foi recheado de vários momentos notáveis. Além do TD de Gallman, também a conversão da quarta descida feita por Webb e também a falta de Slay, que colocou o time de New York em uma bela posição.

Além disso, Webb mostrou em outras ocasiões que seu futebol realmente está evoluindo, o que é bom para o time, se considerar a questão “Aposentadoria vs Eli Manning”, né?

  • A noite de Wayne Gallman

Gallman estava com tudo essa noite! Ele terminou a partida com 5 carregadas para 26 jardas e 2 touchdowns, além das duas recepções para 9 jardas. Tudo bem que na temporada ele ficará atrás de Barkley e Stewart, mas a sua performance nessa partida mostrou toda a sua versatilidade e talento.

  • Rosas e seu FG de 55 jardas

Rosas convertou o FG mais longo da sua carreira: 55 jardas, no segundo quarto. Dando uma vantagem de 10-3 para o Giants. Que perna, ein! Tomara que continue assim durante a temporada regular – clique aqui para assistir.

  • A interceptação de Armstrong

Considerada por muitos comentaristas e especialistas, como a jogada da partida, a interceptação de Armstrong não só deu a vantagem para o time, como mostrou que ele é um jogador para ficar de olho.

  • A corrida para o TD de Lauletta

Laulleta mostrou grande potencial em campo e, devido a interceptação de Armstrong, que citamos acima, ele fez essa corrida incrível para mais um TD do time. Que pernas, ein?

  • A competição pela posição de center

Jon Halapio foi o capitão do dia. E, se não estava claro que a competição acabou e que Jon é o titular, agora ficou mais que claro: Brett Jones perdeu seu lugar no time principal.

  • Kerry Wynn é um monstro

Ele mostrou que pode fazer diferença para o time nessa partida. Ele bloqueou, fez tackles, sacks e passou por cima de todo mundo que estava na sua frente.

  • Assista abaixo os melhores momentos da partida

E agora? Bom, a nossa pré temporada continua e, na próxima sexta-feira (24/08) às 20h30, vamos enfrentar os hermanos Jets. Falta pouco para a temporada regular começar! Quem aí está ansioso? 😛

Shares