Análise de Jogo

Análise: O que vimos de interessante na partida contra os Jets?

Photo by Giants.com

Ontem, na partida contra os hermanos Jets, saímos com a vitória, por 22 a 16. Mas o que aprendemos na partida de ontem? Conseguimos tirar algo positivo? Vamos lá!

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

  • Precisamos nos preocupar com Jonathan Stewart

Ele teve somente 3 carregadas para 7 jardas, uma delas, custando um fumble na linha de 6 jardas dos Jets. A sua melhor corrida da noite foi de uma jarda. E pra piorar, durante a pré temporada inteira, ele tem um total de 10 carregadas para -5 jardas. E isso, meus amigos, é sinal vermelho.

  • Hunter Sharp teve momentos bons e ruins

Uma semana depois de cometer alguns erros durante o kickoff e também sofrendo um fumble, sharp mostrou seu futebol e retornou um punt de 55 jardas para touchdown. A jogada foi muito bem bloqueada, destaque para o bloqueio de Ray Armstrong.

Infelizmente, ele também teve um momento não muito feliz durante a partida. Ele dropou dois passes perfeitos de Eli Manning, sendo que era cruciais para converter terceiras descidas em primeiras, além de uma falta de comunicação para rotas na end zone.

  • Sterling Shepard mostrou que pode dar conta do recado

Não tínhamos Odell, nem Barkley e Evan Engram – que saiu com concussão da partida. E, sem todos esses alvos, Shepard mostrou que tem potencial para dar conta do recado quando precisar. Ao total, nosso WR teve 7 recepções para 78 jardas e nenhum drop, além disso, se movimentou constantemente no campo e mostrou boas rotas em todos os snaps jogados.

  • Linha ofensiva mostrou alguma coisa

Existiram sinais bons e ruins para a OL nesse jogo. O bom? A proteção de passe foi muito bem trabalhada. Manning não foi sackado em nenhum momento, sendo que fez 23 drop backs. Ficou totalmente confotável no pocket e conseguiu completar 17 de 23 passes para 188 jardas, um aproveitamento de quase 74% na partida. Se o time conseguir continuar bloqueando assim durante a temporada regular, Manning terá noites incríveis com o time titular em campo.

O lado ruim é que o bloqueio para as corridas não existiu. Jonathan Stewart teve -7 jardas nas suas 3 carregadas e Wayne Gallman apenas 8 jardas. Mostrando que precisamos urgentemente, melhorar isso em campo.

  • Kerry Wynn continua mostrando seu potencial

O DE veterano teve dois grandes jogos na pré temporada e continua tendo um excelente desempenho. Ele conseguiu um sack, dois tackles para perda de jardas, um QB hit e quase uma intercepção mergulhando. Porém, sabemos que durante a pré temporada ele sempre mostra o seu melhor futebol e, infelizmente, durante a temporada regular, dá uma sumida. Vamos esperar que esse ano seja diferente, né?

  • Dave Gettleman está se sentindo bem

Nosso GM, Dave Gettleman, que está batalhando contra um câncer, estava no jogo de ontem e disse que estava se sentindo melhor. Vamos continuar desejando o melhor para nosso GM.

E vocês, o que acharam da partida de ontem? Comentem aí! Não assistiu? Sem problemas, os melhores momentos estão aí em cima pra dar uma olhada. 😉

Shares