O Giants viu toda a esperança de ir para os playoffs esse ano acabar, após a derrota (por zero) contra os Titans – precisamos passar debaixo da mesa.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


A derrota, acompanhada de uma chuva bem forte, decretou que o time de New York não irá mais para os playoffs e também que terminará a temporada com um record negativo.

No segundo jogo de Odell afastado, devido a uma lesão, o ataque não teve um bom dia. O time de Tennessee controlou Saquon Barkley em todos os momentos e nosso running back só conseguiu correr para 31 jardas em 14 tentativas, apenas o segundo jogo na temporada que ele não chegou as 100 jardas de scrimmage.

Sem jogo corrido e sem Odell, Eli Manning não conseguiu fazer muita coisa e terminou a noite com 21 de 44 passes para 229 jardas, sackado 3 vezes e com uma interceptação. Apesar dos números ruins, muitos desses momentos não foram culpa do nosso QB e sim dos receivers que, em algumas ocasiões, pareciam estar dormindo em campo.

Photo by Giants.com

Além disso, o time de New York teve 10 faltas para 58 jardas. E, para piorar a tarde, nossa defesa não conseguiu parar Derrick Henry que correu 33 vezes para 170 jardas.

A partida em si não tiveram muitos momentos que pudessem estar descritos aqui: foi um jogo morno, sem muita emoção (como podemos ver no placar) e sem muita reação por parte do Giants. Um jogo “perfeito” para acabar com as esperanças de playoffs e também para ser a capa dessa temporada triste que tivemos até agora.

No próximo jogo, já sem possibilidades de pós-temporada, enfrentaremos os Colts fora de casa. E vocês, o que acharam da partida? Apesar de tudo: GO GIANTS, sempre. 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!