Análise de Jogo

Análise: Quais os destaques da partida contra os Patriots?

Photo by Vincent Carchietta-USA TODAY Sports

Fala galera do NOSSO Giants Brasil! Ontem nosso Gigante perdeu para os Patriots, 17×12. Apesar do resultado adverso contra os Giselos, tivemos alguns pontos positivos, como o bom jogo do CB Donte‘ Deayon.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Deyaon conseguiu duas interceptações. A primeira numa jogada em profundidade onde ele conseguiu se impor contra o recebedor dos Patriots, fazendo uma bela e difícil interceptação. Já na segunda jogada, ele fez uma ótima leitura do passe do QB dos Patiots e conseguiu antecipar o recebedor adversário.

Além de Deyaon, vale destacar outro jogador, que aparentemente garantiu lugar no time: Lauletta. Apesar dos números não indicarem, a postura do jogador garantirá ele no rooster de NY, afinal, números são frios. Quase certo que ele será o QB nº 3 (e provavelmente inativo em dia de jogos) com Webb na reserva direta de Manning. Fim da linha para Tanney.

Na posições de RB, Preslley, Simmons e Martin correm (literalmente) para garantir sua vaga entre os 10 jogadores do Practice Squad, já que muito provavelmente os titulares serão Barkley, Gallman, Stewart e Smith. No jogo de ontem, tanto Presley quanto Simmons fizeram corridas e acumularam 41 e 40 jardas respectivamente, porém Preslley conseguiu tal marca com 7 tentativas totais, 4 tentativas a menos do que Simmons. Será que Preslley será a surpresa no practice squad? Corre por fora.

Outro jogador que briga por um lugar no practice squad é o WR Etta-Tawo. O jogador que já vinha sendo muito elogiado no training camp, ontem anotou um ótimo TD de 41 jardas após receber um passe de 12 jardas de Lauletta. Vamos ficar de olho nele!

E para fechar os destaques do jogo de ontem, Robert Thomas, NT que está conosco desde a temporada de 2016, fez uma ótima partida. Com 3 tackles e 1 sack na partida de ontem, ele coloca uma dúvida na cabeça do HC Shurmur para a composição da lista final de 53. Ele concorre diretamente com A.J.Francis e Okwara. A escolha de 2 dos 3 listados para o time, dependerá da forma de jogo que o nosso HC irá optar para a temporada.

Com o final da preseason, nos resta agora aguardar a listagem final do elenco e contar cada segundo para o início da temporada regular. SETEMBRO SEMPRE CHEGA!

E você caro leitor, mais algum jogador merece destaque especial após estes 4 jogos de preseason? Não deixe de escrever nos comentários e de nos seguir nas redes sociais!

Shares