O Giants perdeu por pouco no seu último jogo da temporada, com direito a uma recepção incrível de Cole Beasley para touchdown faltando 1 minuto para o fim.



O time de New York terminou a temporada com um record de 5-11, enquanto os Cowboys avançam para os playoffs com um record de 10-6.

Barkley correu 17 vezes para 109 jardas e recebeu 4 passes para 33 jardas. Ele se tornou o terceiro RB rookie na história da liga a ter mais de 2000 jardas de scrimmage. Além disso, quebrou o recorde de Reggie Bush como o RB com mais recepções na temporada rookie com 89 recepções.

O primeiro tempo foi bem morno, com ambas as equipes sofrendo ofensivamente e defensivamente em campo. Porém, quando voltaram para o terceiro quarto, a partida foi outra.

Mas apesar de alguns bons momentos, o time não conseguiu segurar o time de Dallas e colocou mais uma derrota para o record da temporada.

Photo by Giants
  • Momentos que importaram

Eli Manning fazendo história: com um passe de 24 jardas para Shepard, Eli conseguiu passar das 4000 jardas pela sétima vez em sua carreira. Além disso, conseguiu mais de 300 jardas em único jogo pela 50ª vez.

Turnovers de Eli: apesar dos números acima, Eli lançou uma INT na end zone no primeiro drive do time e, na segunda posse de bola do time, cometeu um fumble.

Ninguém parou Jarwin: o TE dos Cowboys teve um dia de Jason Witten em campo e conseguiu 3 touchdowns na partida, o que foi o principal motivo do time de Dallas ter saído com a vitória.

Saquon Barkley: o jogador quebrou o recorde de RB rookie com maior número de recepções na temporada, com 89. Se tornou o terceiro rookie na história da liga a passar das 2000 jardas de scrimmage e ainda ajudou o time a quase conseguir a vitória contra o maior rival de divisão. Um ano incrível e inesquecível para nosso rookie que promete muitas emoções e alegrias para os torcedores e para a franquia.

  • E agora?

Bom, a temporada de 2018 acabou. Agora é esperar a ordem do draft sair, pensar nas escolhas, pensar no que queremos como time e tentar melhorar para o próximo ano. O futuro de vários jogadores é incerto e saberemos o que acontecerá somente em 2019. E vocês, estão ansiosos para a próxima temporada? O que acharam dessa temporada? Comentem aí! 😀

Clique e garanta seu ingresso com desconto!