Antoine Bethea mostrou que, devido a sua longa carreira de 14 anos até agora, ele sabe como chegar em um time sem causar muito desconforto, principalmente, numa situação na qual ele foi colocado ao assinar com o Giants.



Bethea sabe que os torcedores do time estão chateados pela saída de Collins e também está ciente do que andam falando sobre ele e a sua idade para ocupar esse lugar no campo.

“Eles deveriam estar chateados mesmo. Landon é um dos melhores safeties da liga. Ele foi para o Pro Bowl 3x e jogou muito bem pelo time. Ele é muito confiante em campo. Assim como eu também sou.” completou o jogador.

Antoine até agora jogou 193 partidas, sendo 184 como titular. E trabalhou com grandes nomes como: Peyton Manning, Marvin Harrison, Reggie Wayne e Dallas Clark, durante seus anos nos Colts, 49ers e Cardinals. E agora, dentro do vestiário e do campo, quer passar todo a sua experiência para os outros jogadores. Em toda a sua carreira, Bethea teve 1223 tackles, sendo 914 solo. Além disso, teve 24 interceptações e um touchdown. Além claro, de ser chamado 3x para o Pro Bowl e Campeão do Super Bowl XLI com os Colts.

“Eli é um campeão. Ele é o líder dessa organização e ainda tem um bom braço para fazer grandes jogadas. Estou ansioso para estar em campo com ele.”, comentou o jogador sobre o QB do Giants.

Apesar da idade, 34 anos, Beathea começou todos os 16 jogos do Cardinals no ano passado, jogando todos os snaps do time e sempre dando o máximo de si. Deixou claro que a idade não vai interferir em nada e que ele tem muito o que contribuir para o time de New York.

“É normal falarem esse tipo de coisa. Quando você está na liga há anos, consegue entender isso e também sabe que ter o tipo de longevidade que eu tenho aqui não é uma coisa fácil. Eu me sinto ótimo. Eu ainda acredito no meu futebol, eu ainda posso jogar em alto nível, independente da minha idade. É isso que eu espero e é isso que vou fazer em campo para o Giants”, disse.

Em Arizona, 2017, Bethea trabalhou com James Bettcher, o coordenador defensivo do Giants e disse que é um “novo começo” estar trabalhando novamente com essa pessoa que ele admira muito e tem muito respeito.

“Eu trabalhei com Bettcher e tive muito sucesso. São esses tipos de coisas que nos motivam ainda mais para entrar em campo e dar o meu melhor para o time. Esse tipo de parceria é importante e estou gostando muito da ideia”, completou o jogador.

Para você, Antoine Bethea ainda tem gás no tanque para ser um safety de qualidade para o Giants em campo? Ou a chegada de Jabrill Peppers já daria conta? Comentem aí! 🙂